Press "Enter" to skip to content

Simaria se pronuncia após ter dado um soco em Fábio Porchat

Última atualização 16/03/2023 | 15:31

A cantora Simaria se pronunciou após ter dado um soco no Fábio Porchat e ter viralizado de forma negativa nas redes sociais. Na atração exibida no programa “Que História é Essa, Porchat?”, pelo o canal GNT, a artista narra uma situação em que ela teria agredido alguém, e acabou fazendo o mesmo com o apresentador.

“Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado. Ele amou essa história [sobre o benzedeiro] e falou: ‘tem que ser essa’. [Perguntei:] ‘eu posso fazer contigo o que ele fez comigo?’. E ele disse: ‘claro!’. Então eu fiz exatamente o que ele disse!”, disse Simaria, em entrevista à Quem.

Apesar de toda repercussão negativa, Simaria afirma que a única opinião que importa para ela são das pessoas que a amam, os fãs. “Especialmente quando você entende quem você é de verdade, você não está nem aí para o que os outros estão falando. Isso não me afeta”, finalizou.

A assessoria da cantora também confirmou que toda situação foi algo previamente combinado no camarim, antes do programa, em que Porchat queria que ela contasse essa história. “Tudo estava combinado entre Fábio e Simaria”, reforçou a assessoria.

Relembre a situação embaraçosa 

Simaria surpreendeu os internautas após contar uma história e, durante a demonstração, dar um soco em Fábio Porchat. Situação ocorreu no programa ”Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, na última terça-feira, 14.

A cantora demonstrou a agressão enquanto contava sobre uma visita a um benzedor, que lhe causou desconforto: “O cara dizia: ‘Tem muita inveja em cima de você’. O cara só diz que tem o dia e a noite (risos)”, disse Simaria. Em seguida, ela pulou em cima de Porchat enquanto contava que levou ‘uma surra de plantas’ do religioso. ”O segurança chegou para perguntar se estava bem”, contou.

Em outro momento, Simaria socou o estômago do apresentador e causou desconforto aos outros artistas que participaram do talk show. “Eu tô entendendo porque que [a dupla Simone & Simaria] separaram, meu Deus!”, exclamou Porchat logo após o ocorrido.

Após a situação ter ido ao ar, a situação não foi bem vista pelos internautas. “A Simaria foi presente da Gkay pro Porchat. Só pode!”, ironizou um perfil. “Que vergonha alheia”, disse outra. “O Porchat escolheu a pior convidada pra fazer esse experimento ao vivo. A Simaria é muito sem noção. É só constrangimento”.

Assista ao vídeo da cantora dando soco em Porchart: