SIME de Aparecida inicia semana com mais de 570 vagas de emprego

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Trabalho, oferece nesta semana 577 vagas de emprego em diversas áreas das empresas da cidade. As vagas são ofertadas por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME) em conjunto com o setor de recursos humanos das empresas do município.

As oportunidades são para o nível administrativo e de produção, com destaque para 150 vagas para operador de telemarketing, 42 para auxiliar de logística e 30 para movimentador de mercadoria. Além dessas, o sistema oferta 32 vagas para estoquista e 20 para atendente de loja.

Os interessados podem procurar uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30, nas unidades do Centro, SAC Cidade Administrativa, SAC Parque Flamboyant, SAC Vila Brasília, SAC Veiga Jardim, SAC Cidade Livre e SAC Polo Empresarial.

Nas unidades instaladas no Vapt-Vupt Garavelo e Vapt-Vupt Buriti Shopping, o atendimento ocorre das 08h às 17h, de segunda a sexta, e das 8h às 13h, aos sábados. Já no Araguaia Shopping, o SAC funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Em todos os casos é necessário agendamento no site do Vapt-Vupt.

Nos outros SAC’s, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira por livre demanda, sem a necessidade de agendamento. Para realizar o cadastro, o trabalhador deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato.

Com a disponibilidade de uma vaga para o perfil do trabalhador, ele recebe uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista junto a empresa contratante. Caso não encontre uma vaga para o seu perfil, o interessado pode acessar o site trabalho.aparecida.go.gov.br novamente, já que a lista de vagas é atualizada diariamente pela Central de Captação de Vagas. Informações pelo telefone (62) 99194-3491.

Para os empresários que buscam um canal para anunciar suas vagas, a Prefeitura de Aparecida disponibiliza um WhatsApp para que seja feito o cadastro das vagas de emprego. O telefone é (62) 9 9297-4113.

Confira as vagas:

150 Operador de telemarketing
42 Auxiliar de logística
35 Auxiliar administrativo
33 Auxiliar de expedição
32 Estoquista
30 Movimentador de mercadoria
20 Atendente de loja
20 Auxiliar de produção
17 Motorista de caminhão
15 Auxiliar de serviços Gerais
15 BALCONISTA
15 Operador de empilhadeira
10 Promotor de vendas
8 Auxiliar de faturamento
8 Motorista entregador
7 Analista de departamento pessoal
6 Operador de caixa
6 Operador de Maquinas pesadas
5 AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA
5 Ajudante de pátio
5 Ajudante Geral
5 Analista de transporte
5 Auxiliar de Estoque
5 Conferente de mercadoria
5 Consultor de vendas
5 Lavador de veículos
5 Marceneiro
5 Mecânico
5 Meio Oficial Marceneiro
5 Pintor Automotivo
5 Serviços Gerais
5 Vendedor Externo
5 Vendedor interno
3 Açougueiro
3 Analista de Expedição
3 Atendente
3 Farmacêutico
3 Operador de máquina de dobrar chapas
3 OPERADOR DE MAQUINAS INDUSTRIAL
3 Professor de Informática
3 Serralheiro
3 Servente de obras
2 Auxiliar de mecânico
2 Eletricista Automotivo
1 Açougueiro Desossador
1 Entregador

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ganhador da Mega-Sena que morreu foi vítima de parada cardiorrespiratória

Idoso Morre Após Ganhar Loteria: Causas e Repercussões

O idoso de 74 anos, que faleceu após ganhar na Mega-Sena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Esse foi o resultado de um laudo preliminar do caso divulgado nesta sexta-feira, 6, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo portais de Cuiabá, o idoso ganhou um sorteio da Mega-Sena em novembro. Ele morreu na última segunda-feira, 2, enquanto estava em uma clínica odontológica na capital mato-grossense onde fazia tratamento odontológico. Ele era hipertenso e tinha diabetes.

Em nota, a clínica disse que está acompanhando a situação da família dos pacientes com atenção e oferecendo o suporta necessário. Eles informaram ainda que aguardam a conclusão dos laudos técnicos especializados e acompanham a investigação.

A Polícia Civil do Mato Grosso levanta informações junto à clínica para finalizar a questão sobre qual foi a causa da morte do idoso. Foram recolhidas imagens das câmeras de segurança para análise.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp