Press "Enter" to skip to content

Simone diz como acabou dupla com Simaria: ‘conversa decisiva’

Depois de dez anos juntas, Simone e Simaria decidiram colocar um fim na carreira juntas. Em entrevista ao Fantástico, que irá ao ar neste domingo, 18, Simone revelou que teve uma conversa decisiva com a irmã para perceber o fim da dupla.

A cantora, que agora segue carreira solo, revelou que foi preciso sentar com Simaria para passar a limpo sobre a relação profissional delas antes de tomar uma decisão. ”Há uma vida pela frente”, ressaltou.

“Eu fiquei sem saber de fato o que houve até que nós tivemos uma conversa e houve o fim do ciclo”, explicou ela, durante um bate-papo com a repórter Ana Carolina Raimundi.

Simone ressaltou ainda que as irmãs estão felizes agora, e que estão cuidando da família. ”Somos grandes, mães de família. E isso está tudo certo”, acrescentou.

A cantora contou que consegue forças dos fãs, que não a abandonaram. Segundo ela, a ‘segunda voz’ vem do público e é dali que vem a motivação e força que precisa.

“Eu sinto essa força, esse amor, essa energia de um país inteiro onde vou. Sinto essa energia de uma multidão me motivando a seguir, a olhar para frente, para o horizonte e continuar fazendo o que eu amo fazer”, concluiu.