Press "Enter" to skip to content

Simone e Simaria deixam o The Voice Kids, após três anos

A nova temporada do The Voice Kids 2021 não terá as coleguinhas como juradas. Simone e Simaria usaram as redes sociais para confirmar a notícia nesta terça-feira.

No Instagram, as artistas disseram que não é possível conciliar o cronograma de gravação do reality show da Globo com os cuidados que a maternidade exige – Simone deu à luz Zaya em fevereiro.

Na publicação a dupla escreve: “Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a Globo. Temos o ‘The Voice Kids’ como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa“, declarou Simaria.

Simone completou: “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família ‘The Voice Kids’ e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”.

A dupla ficou por três anos a frente do reality. Ainda não se sabequen substituirá as coleguinhas, mas nomes como Xuxa, Maísa e Larissa Manoela estão entre os nome cotados, para o programa que estreará dia 18 de abril.