Simone e Simaria quebram silêncio sobre briga em gravação de programa

Simone e Simaria comentaram como anda a relação entre as duas após um áudio de uma discussão nas gravações do ”Programa do Ratinho”, no SBT, repercutir na Internet.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesra terça-feira (10) para o lançamento do novo projeto da dupla, ”Bar das Coleguinhas 2”, Simone explicou que as duas já fizeram as pazes após o desentedimento.

“Não estamos brigadas, apenas irmãos brigam. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo. A gente sempre resolve no camarim e em casa. A gente conversou, pediu desculpas uma para a outra. A gente sabe quando a gente erra. Acima de tudo existem dois seres humanos que se amam”, afirmou Simone, ao lado de Simaria.

Simaria ainda aproveitou a ocasião para garantir que a dupla continua firme e forte.

“O projeto Bar das Coleguinhas vai virar uma festa que rodará o Brasil. Doze cidades já têm shows confirmados. Às vezes, o excesso de cuidado faz a gente titubear. A gente é pessoa normal, não tem diferença. Maior de tudo é o amor que a gente sente pela outra. Nosso ciclo ainda não terminou”.

Entenda a polêmica

Tudo começou após o site TV Pop conseguir com exclusividades um áudio da briga entre as irmãs no Programa do Ratinho. O apresentador precisou intervir na ocasião e passou um tempo no camarim com a dupla, na tentativa de acalmar os ânimos.

Já no começo da nossa faixa de estorou delas, ”Amiga”, Simaria interrompe e anuncia que está afônica. “Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês. Vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos”, desabafou.

Em seguida, Simone interrompe a irmã: ”É o seguinte: pra desafinar, é melhor não fazer. Eu tô poupando a sua voz, é um cuidado”. Simaria, então, explia que tentaria cantar mesmo delibitada por acreditar que era capaz.

“Vamos ver no que vai dar? Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu tô cuidando de você”, respondeu Simone. “Não sou boa, não, só tô tentando fazer minha parte”, rebateu Simaria, com a voz claramente prejudicada.

Com o desconforto que se instaurou na plateia, Simaria tentou apaziguar os ânimos. “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim. Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto”, disse a irmã mais velha, antes de ser interrompida novamente por Simone.

“O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*”, brincou Simone

Ainda segundo a TV Pop, as duas passaram o restante do programa sem se aproximar. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, contou que a discussão continuou nos bastidores com reclamações sobre questões financeiras e administrativas. O programa está previsto para ir ao ar no dia 27 de maio, mas com certeza sem a torta de climão no ar.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp