Press "Enter" to skip to content

Simone e Simaria quebram silêncio sobre briga em gravação de programa

Última atualização 11/05/2022 | 09:19

Simone e Simaria comentaram como anda a relação entre as duas após um áudio de uma discussão nas gravações do ”Programa do Ratinho”, no SBT, repercutir na Internet.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesra terça-feira (10) para o lançamento do novo projeto da dupla, ”Bar das Coleguinhas 2”, Simone explicou que as duas já fizeram as pazes após o desentedimento.

“Não estamos brigadas, apenas irmãos brigam. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo. A gente sempre resolve no camarim e em casa. A gente conversou, pediu desculpas uma para a outra. A gente sabe quando a gente erra. Acima de tudo existem dois seres humanos que se amam”, afirmou Simone, ao lado de Simaria.

Simaria ainda aproveitou a ocasião para garantir que a dupla continua firme e forte.

“O projeto Bar das Coleguinhas vai virar uma festa que rodará o Brasil. Doze cidades já têm shows confirmados. Às vezes, o excesso de cuidado faz a gente titubear. A gente é pessoa normal, não tem diferença. Maior de tudo é o amor que a gente sente pela outra. Nosso ciclo ainda não terminou”.

Entenda a polêmica

Tudo começou após o site TV Pop conseguir com exclusividades um áudio da briga entre as irmãs no Programa do Ratinho. O apresentador precisou intervir na ocasião e passou um tempo no camarim com a dupla, na tentativa de acalmar os ânimos.

Já no começo da nossa faixa de estorou delas, ”Amiga”, Simaria interrompe e anuncia que está afônica. “Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês. Vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos”, desabafou.

Em seguida, Simone interrompe a irmã: ”É o seguinte: pra desafinar, é melhor não fazer. Eu tô poupando a sua voz, é um cuidado”. Simaria, então, explia que tentaria cantar mesmo delibitada por acreditar que era capaz.

“Vamos ver no que vai dar? Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu tô cuidando de você”, respondeu Simone. “Não sou boa, não, só tô tentando fazer minha parte”, rebateu Simaria, com a voz claramente prejudicada.

Com o desconforto que se instaurou na plateia, Simaria tentou apaziguar os ânimos. “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim. Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto”, disse a irmã mais velha, antes de ser interrompida novamente por Simone.

“O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*”, brincou Simone

Ainda segundo a TV Pop, as duas passaram o restante do programa sem se aproximar. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, contou que a discussão continuou nos bastidores com reclamações sobre questões financeiras e administrativas. O programa está previsto para ir ao ar no dia 27 de maio, mas com certeza sem a torta de climão no ar.