Após Simone fazer show de duas horas sozinha, Simaria chega e provoca climão

Simone e Simaria parecem ter se desentendido na madrugada deste sábado, 11, durante show em Caruaru, em Pernambuco. Após mal-estar, Simaria não foi ao show, mas apareceu, depois de Simone ter cantado duas horas sozinha.

Ao se sentir melhor, Simaria resolveu pegar estrada e ir até a apresentação. Ela chegou já no fim do show, quando Simone já se despedia. Simaria, no entanto, interrompeu a irmã, com quem forma a dupla, e cantou outras três músicas. “Mais uma Simone, pelo menos mais três”, diz Simaria, após a irmã ter se despedido dos fãs ao final de uma música.

A situação viralizou nas redes sociais, com vídeos que registraram as “tentativas” de despedida. “Parece eu chegando atrasada a faculdade”, comentou uma internauta. “Energia caótica”, disse outra, sobre as tentativas de Simone de encerrar a apresentação, enquanto a irmã insistia em cantar mais.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos