Press "Enter" to skip to content

Simone revela que foi bloqueada por Simaria após fim da dupla

Última atualização 16/01/2023 | 12:02

A amizade entre as coleguinhas parece estar abalada. Após o fim da dupla, Simone Mendes revelou que a foi bloqueada por Simaria e que não tem falado com a irmã. A afirmação foi feita durante o programa Domingão do Huck no domingo, 15. 

“(…) Na verdade o que acontece é que a vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria continuar mais cantando, e ela tá muito feliz da forma que ela tá, com os filhos dela, coisa que ela gosta muito e eu continuar cantando. Eu entendi que a música me move, é meu combustível de alegria, eu amo estar no palco e receber o carinho do povo, eu não conseguiria parar (…)”, descreveu Simone.

A cantora ainda fez um apelo a irmã e pediu perdão caso Simaria esteja chateada com algo. Luciano Huck questionou se as duas haviam brigado após o fim da dupla em 2022, mas a resposta de Simone surpreendeu o apresentador e os telespectadores. 

“Você conhece a música do Gusttavo Lima? Eu tô bloqueado (risos). Vou deixar bem claro em rede nacional. Ela é a razão da minha vida, o amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, minha casa, meu celular e o meu amor pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes da minha vida”, contou a cantora. 

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022, após dez anos juntas. O  comunicado foi publicado nas redes sociais da dupla, que anunciou que Simone seguiria carreira solo enquanto Simaria se afastaria dos palcos. 

”Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse Simaria.

Confira o relato de Simone: