Aplicativo pode sortear viagens de graça para usuários do transporte coletivo, em Goiânia

A Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (Rmtc) lançou  por meio do aplicativo SiMRmtc, a promoção “Viaje de Graça”. Para participar basta o usuário do transporte público fazer o download do aplicativo SiMRmtc no smartphone e preencher o cadastro com o número de CPF, nome completo e número de telefone para contato, depois de completo o cadastro o cliente receberá o número da sorte.

Mas, caso o cliente já utilize o aplicativo, ele receberá uma mensagem pelo próprio meio para confirmar que deseja participar da promoção. A participação é confirmada com o preenchimento do cadastro, ao fazer isso, o participante receberá o número da sorte.

Foto: divulgação

O número da sorte é enviado no próprio aplicativo, que é gratuito e disponível através do Google Play e AppStore, os sorteios serão realizados todas as quartas-feiras durante o período de três meses em um dos terminais da capital. Serão nove sorteios semanais, durante 12 semanas, que darão a cada um dos nove clientes contemplados um cartão que pode ser utilizado em qualquer ônibus, com exceção do Citybus.

A premiação será ofertada em créditos de viagem aos ganhadores, dessa forma serão 50 viagens para cada sorteado ou seja, 108 chances de ganhar, e  mesmo que o cliente seja sorteado, ele continua concorrendo. E caso o ganhador não possua o “Cartão Fácil”, o mesmo será providenciado pelo RedeMob Consórcio inteiramente grátis. O gerente de marketing da RedeMob, Fernando Noleto explica que a ação é de suma importância para estabelecer a aproximação entre a rede e seus usuários. “Além de beneficiar os clientes, o intuito da ação é promover a aproximação entre empresa e usuários do transporte público da capital”, destaca.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos