Press "Enter" to skip to content

Sinalização recebe revitalização nas regiões Norte, Sul, Oeste, Central e Leste

Última atualização 10/10/2023 | 09:18

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), realiza frente de serviços de sinalização viária nas regiões Norte, Sul, Central, Leste e Oeste da Capital. Dentre os diversos bairros a serem atendidos até a próxima sexta-feira, 13, estão São Judas Tadeu, Residencial Buena Vista e Pedro Ludovico.

O secretário de Mobilidade, Marcelo Torrubia, pontua que, em média, dez equipes desempenham o trabalho de sinalização. “Buscamos intensificar o serviço em todas as regiões, com objetivo de promover mais trafegabilidade e segurança aos cidadãos de nossa cidade”, diz.

As equipes de sinalização da Mobilidade atuam dia e noite, durante toda a semana. Em vias movimentadas, o trabalho é realizado durante a madrugada para não comprometer o fluxo do trânsito.

“Nossas equipes trabalham em dezenas de bairros, com implantação e revitalização de sinalização viária, tanto horizontal como vertical. Sempre priorizamos a segurança na mobilidade de todos, seja pedestre ou condutor”, pontua Torrubia.

Confira o cronograma.