Press "Enter" to skip to content

Sine Goiânia abre matrícula para 350 vagas em curso de capacitação

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Sine Municipal da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa, oferece 350 vagas em cursos de capacitação profissional. As vagas serão ofertadas até sexta-feira, 15, sendo divididas em 20 diferentes áreas de atuação. Os alunos receberão o material didático, vale-transporte (ida e volta), certificado e lanche durante todo o período da capacitação.

Entre os cursos ofertados estão os de informática básica, suporte técnico, manutenção de notebook, telemarketing, mídias sociais para negócios, técnicas em vendas, artesanato, rotinas administrativas, cabeleireiro, gestão de qualidade cerimonial de eventos, entre outros. As aulas começam na próxima segunda-feira, 18.

Para realizar inscrição é necessário procurar o Sine Municipal, localizado na Rua 1, 147, no Setor Central, com os documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço. Informações podem ser obtidas nos números 3524-2708 e 3524-1476.

Conforme o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa, Carlos Junior, é a chance de retomar conhecimentos, se aperfeiçoar ou aprender uma nova profissão, para ser reinserido no mercado de trabalho. “Com essas oportunidades, o poder público está incentivando a geração de trabalho, emprego e renda em nossa cidade”, afirma o secretário Carlos Junior.

Confira os cursos disponíveis:

Suporte técnico

Manutenção de notebook

Mídias social para negócios

Artesanato

Cerimonial de eventos

Informática básica

Informática intermediária

Montagem e manutenção de computadores

Operador de caixa

Gestão de qualidade

Rotinas administrativas

Rede de computadores e protocolos de comunicação

Técnicas em vendas

Telemarketing

Pedreiro de acabamento

Operador de crédito e cobrança

Administração pessoal

Libras e linguagem de sinais

Barbeiro e design de barbas

Cabeleireiro