Press "Enter" to skip to content

Sine Goiânia oferece 1.521 vagas de empregos nesta segunda-feira, 07

Última atualização 07/08/2023 | 17:43

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Sine Municipal, ligado à Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), oferece nesta segunda-feira, 07, 1.521 vagas de emprego. As oportunidades abrangem diversos setores, com possibilidades para profissionais de variados campos de atuação.

Para efetuar o cadastro, os interessados devem dirigir-se à sede do Sine, localizada na Rua 1 do Setor Central, portando documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho física ou digital. Também é possível agendar o atendimento por meio do aplicativo Prefeitura 24h.

“A nossa atuação se torna evidente ao fornecer uma ampla diversidade de oportunidades de emprego para a comunidade. Essa colaboração tem como foco central impulsionar a inclusão social e estimular o desenvolvimento econômico”, destaca o titular da Sedec, Diogo Franco.

Dentre as oportunidades estão ajudante de carga e descarga de mercadoria (56), atendente de telemarketing (500), auxiliar de limpeza (59), consultor de vendas (124) e servente de obras (10