Press "Enter" to skip to content

Sine Goiânia oferece 1.533 vagas de empregos nesta segunda-feira, 17

Última atualização 17/07/2023 | 11:45

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Sine Municipal, ligado à Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), oferta, nesta segunda-feira, 17, 1.533 vagas de emprego. As vagas disponíveis englobam uma ampla variedade de setores, abrindo oportunidades para profissionais de diferentes campos de atuação.

O trabalhador deve comparecer à sede do Sine, na Rua 1, Setor Central, com documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho física ou digital para se cadastrar. Outra alternativa é agendar o atendimento pelo aplicativo Prefeitura 24h.

“Desempenhamos um papel fundamental ao disponibilizar uma ampla gama de vagas de emprego para a população local. Essa colaboração tem como objetivo promover a inclusão social, impulsionar a economia e fortalecer a comunidade como um todo”, afirma o titular da Sedec, Diogo Franco.

Dentre as oportunidades estão: atendente de telemarketing (500), auxiliar de limpeza (251), consultor de vendas (69), auxiliar de linha de produção (72), auxiliar de cozinha (33), entre outras.