Sine Goiânia oferece 706 vagas em diversas áreas, nesta segunda-feira (11/04)

A plataforma do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Goiânia oferece, nesta segunda-feira (11/04), 706 oportunidades de trabalho. Há vagas disponíveis para funções como atendente de mesa e telemarketing, servente de obras, frentista, dedetizador e auxiliar administrativo. A gestão do Sine é feita pela prefeitura da capital.

Os interessados devem comparecer à sede do Sine Municipal, localizada na Rua 1, no Centro, com documento pessoal, comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho.

Goiânia encerrou o ano de 2021 com a oferta de 35 mil novos postos de trabalho. O prefeito Rogério Cruz destaca o emprego “como importante ferramenta de inclusão social, uma vez que dá autonomia, dignidade e qualidade de vida, além de incrementar a produtividade e a geração de riqueza”.

Para o secretário de Governo, Michel Magul, os serviços do Sine Goiânia oferecem o suporte necessário para conectar o trabalhador a empresas que tenham vagas abertas. “Além do encaminhamento para as oportunidades, temos cursos gratuitos de qualificação profissional e possibilidade de solicitar a confecção da carteira de trabalho para quem não tem”, afirma.

Confira as vagas disponíveis nesta segunda-feira (11/04):

Açougueiro: 5
Administrador: 1
Ajudante de carga e descarga de mercadoria: 5
Ajudante de motorista: 1
Ajudante de obras: 1
Ajudante de serralheiro: 3
Analista de suporte técnico: 1
Aplicador de auto adesivo: 1
Arte-finalista: 2
Assistente de compras: 1
Assistente de engenharia (construção civil): 1
Atendente de farmácia (balconista): 1
Atendente de mesa: 10
Atendente de padaria: 1
Atendente de telemarketing: 503
Auxiliar administrativo: 13
Auxiliar de cobrança: 1
Auxiliar de cozinha: 2
Auxiliar de escritório: 1
Auxiliar de faturamento: 2
Auxiliar de limpeza: 2
Auxiliar de linha de produção: 3
Auxiliar de mecânico de autos: 3
Auxiliar de produção (confecção de roupas): 2
Auxiliar de torneiro mecânico: 1
Auxiliar financeiro: 1
Caldeireiro montador: 1
Caseiro: 1
Conferente de carga e descarga: 2
Costureiro (máquina na confecção em série): 1
Cozinheiro de restaurante: 4
Cozinheiro geral: 1
Dedetizador: 7
Eletricista auxiliar: 3
Eletricista de baixa-tensão: 1
Eletricista de instalações de veículos automotores: 1
Empregado doméstico nos serviços gerais: 1
Encarregado de expedição: 1
Engenheiro mecânico: 1
Enxugador de veículos: 1
Enxugador e acabador na lavagem de veículos: 1
Estoquista: 2
Farmacêutico: 1
Frentista: 3
Instalador de antenas de televisão: 2
Instalador de película solar (insulfilm): 1
Jardineiro: 1
Lavador de automóveis: 3

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos