Sine Goiás: vagas emprego para segunda-feira (03)

A Rede Sine em Goiás disponibiliza vagas de emprego em diversas áreas. Interessados devem comparecer aos locais de atendimento do Sine em Goiânia e Região Metropolitana, instalados nas unidades do Vapt Vupt ou em outros postos, munidos da carteira de trabalho, documentos pessoais e comprovante de endereço atualizado (emitido nos últimos três meses).

Confira as vagas ofertadas:

Analista de Recursos Humanos 01

Costureira de máquina reta 01

Desossador (para trabalhar em frigorífico na cidade de Pirenopólis) 21

Instalador de alarmes 01

Manicure 10

Magarefe (para trabalhar em frigorífico na cidade de Pirenopólis) 24

Montador de pneus (para recapagem de pneus agrícolas) 01

Serralheiro 03

Separador de carnes em matadouro (para trabalhar em frigorífico na cidade de Pirenopólis) 53

Auxiliar de estoque (vaga exclusiva para PNE) 03

Ajudante de carga e descarga de mercadorias (vaga exclusiva para PNE) 03

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp