Sine Municipal divulga vagas de emprego em Goiânia

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), divulga 39 oportunidades de trabalho para quem está desempregado ou busca alternativas de atuação no mercado. Interessados devem procurar o Sine Municipal, localizado na Rua 4, esquina com a Rua 6, Edifício Parthenon Center, no Setor Central, para efetivar cadastro.

Para preencher o documento de solicitação, o candidato deve apresentar carteiras de Identidade e Trabalho, além do CPF e comprovante de endereço atualizado. O Sine recebe as inscrições e faz o encaminhamento até a empresa para formalizar o contrato, caso as características profissionais do interessado em trabalhar preencham as exigências da firma empregadora.

Os cidadãos podem acessar também o aplicativo Sine Fácil para agendar entrevistas de emprego para as vagas disponíveis. Com o sistema lançado no mês passado, a população pode acompanhar ainda a situação do benefício do seguro-desemprego e atualizar o cadastro junto ao Ministério do Trabalho (MTb). O aplicativo, que é gratuito, pode ser baixado no Google Play – loja online para distribuição de aplicações para dispositivos com o sistema Android. Além de procurar o Sine Municipal, para utilizar o aplicativo o cidadão pode acessar também o portal Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) para obter o código de acesso. Em breve, de acordo com o MTb, o “Sine Fácil” estará disponível também para o sistema iOS.


Confira lista de vagas:

– Auxiliar de Almoxarifado – 2 vaga; Vaga exclusiva para PNE, Ensino fundamental completo.

– Assistente de Logística – 5 vagas; Ensino médio e experiência comprovada.

– Auxiliar de Linha de Produção – 1 vaga; Experiência em frigorifico na função de graxaria.

– Confeiteiro – 2 vagas; Ensino fundamental completo e experiência na elaboração de bolos e tortas.

– Conferente de Mercadorias – 2 vagas; Ensino médio completo e experiência comprovada.

– Cortador de roupas – 1 vagas; Ensino médio e experiência comprovada.

– Eletricista de Instalações de Veículos Automotores – 2 vagas; Experiência em elétrica de ônibus Scania, Volvo e
ar condicionado.

– Instalador de Sistema Eletroeletrônicos de Segurança – 1 vaga; Ensino médio, habilitação e experiência comprovada.

– Nutricionista – 1 vagas; Ensino superior completo em nutrição.

– Pintor de Paredes – 15 vagas; Ensino fundamental e experiência comprovada.

– Porteiro – 2 vagas; Vaga exclusiva para PNE, ensino médio completo.

– Serigráfista – 1 vagas; Ensino fundamental e experiência comprovada em confecção.

– Servente de Limpeza – 2 vagas; Vaga exclusiva para PNE, ensino fundamental completo e experiência comprovada.

– Vendedor Externo – 2 vagas; Ensino médio completo, habilitação e experiência comprovada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp