Press "Enter" to skip to content

Sine oferece 100 vagas de emprego para instaladores de cabo e antena

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulgou a oferta de 100 vagas de emprego para instaladores de cabo e antena. As oportunidades são para atuar em uma empresa telecomunicações especializada em serviços de televisão por assinatura, internet e telefonia fixa.

Para preencher as vagas, os candidatos precisam ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, ensino médio completo e conhecimento em informática. Segundo dados do Sine, os salários são de R$ 1.200,00, mais 30% de periculosidade e comissão.

O gerente de Relação e Encaminhamento de Vagas ao Mercado de Trabalho de Goiânia, Diego Nunes, a empresa não exige experiência para ocupar os cargos. “Até o final desta semana realizaremos o encaminhamento dos interessados em trabalhar no ramo. Para isso, os cidadãos devem procurar a nossa sede para efetivar o cadastro”, informa Nunes. O Sine Municipal fica localizado na Rua 4, esquina com a Rua 6, Edifício Parthenon Center, no Setor Central.

O candidato deve apresentar Carteira de Identidade e Trabalho, além de CPF e comprovante de endereço atualizado. Caso as características profissionais preencham as exigências da firma empregadora, o Sine realiza o encaminhamento.

As informações são da Prefeitura de Goiânia