Press "Enter" to skip to content

“Sinfonia do Caos” tem apresentação gratuita no Teatro Cidade Livre neste sábado

Última atualização 22/03/2024 | 16:52

O Teatro Cidade Livre será palco de uma experiência única e impactante com o espetáculo “Sinfonia do Caos”, apresentado gratuitamente no próximo dia 23 de março, sábado, a partir das 19h. Produzida pela renomada Cia de Teatro Cidade Livre, a peça transporta o público por uma jornada fascinante pelo inconsciente de um andarilho, que está em busca de sua própria história; e reflete as relações atuais da sociedade.

“Sinfonia do Caos” é um espetáculo que desafia os limites da mente humana, convidando o público a mergulhar em uma viagem emocional e reflexiva. Com um enredo envolvente e uma narrativa instigante, a peça, que já foi apresentada antes na casa, explora de forma íntima e intimista a própria existência.

Opinião do Ator

Jefferson Lobato, ator que dá vida à história, compartilha sua experiência: “Interpretar o papel desafiador do andarilho tem sido uma jornada intensa e gratificante. ‘Sinfonia do Caos’ não apenas nos convida ao mergulho da alma, das emoções e do espírito, como também acessa o amago mais profundo da mente humana, ao questionar nossa própria jornada pessoal e os mistérios que nela residem”.

O evento é a 3ª pauta gratuita do projeto “Pontão de Cultura Cidade Livre: 20 anos de Cultura de Base Comunitária”, que celebra duas décadas de trabalho da instituição. Esta iniciativa foi contemplada pelo Edital n.º 20/2023 de Pontos de Cultura — Demais Áreas da Lei Federal Paulo Gustavo.