Press "Enter" to skip to content

Sintonia é a nova produção da Netflix em parceria com KondZilla

Última atualização 12/03/2018 | 13:46

A Netflix anunciou que produzirá a primeira série dramática do diretor de videoclipes KondZilla  e dono do maior canal brasileiro no Youtube, com 29 milhões de inscritos. A série terá roteiro e direção do diretor e está prevista para ser lançada em 2019 e é a quinta série brasileira anunciada pela Netflix, sendo as outras: 3%, O Mecanismo que estreia dia 23 de março e a empresa também produzirá as nacionais Samantha! e Coisa Mais Linda.

Sintonia, contará a história de Doni, Nando e Rita, três jovens da periferia de São Paulo que navegam pela vida sob a influência da música, das facções criminosas que dominam a favela onde nasceram e da religião. Em busca de um futuro melhor, o trio tenta se distanciar desse contexto social que vive, porém o problema é que os laços com o passado podem ser mais fortes do que eles imaginam, a primeira temporada terá com oito capítulos e produção da atriz Alice Braga.

O responsável pelo surgimento de muitos dos mais importantes nomes da cena funk brasileira atual, foi Konrad Cunha Dantas de 29 anos. O KondZilla, além de ter impulsionado o ritmo do funk ostentação e de hits famosos como “Vai Embrazando” e “Deu Onda”, também trabalhou com artistas de outros gêneros, como a banda Charlie Brown Jr. e Racionais MC’s, seu canal é o quinto maior do mundo com mais de 1 bilhão de visualizações por mês.