Press "Enter" to skip to content

Sistema penitenciário federal abre vagas em concurso

Última atualização 04/04/2017 | 14:39

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) que tem o objetivo de contratar Agentes Federais de Execução Penal e demais Agentes Penitenciários dos Estados para o 3º Curso de Formação de Professores de Armamento e Tiro dos quadros do Departamento Penitenciário Nacional, que será promovido pela Escola Nacional de Serviços – ESPEN.

As serão ofertadas 60 vagas que serão destinadas as unidades DEPEN – Sede; PFCAT ; PFCG; PFMOS; PFPV e Estaduais.

As inscrições encerram no dia 07 de abril de 2017, somente pelo link.

Os critérios de avaliação serão submetidos em duas fases: Teste de Aptidão Física (TAF) e Teste de Aptidão de Tiro, sendo que a segunda etapa será a Aplicação de Coeficientes para Garantir Classificação.

A data prevista para a aplicação dos exames será entre o período de 2 e 5 de maio de 2017, em locais e horários a seguem divulgados, para os inscritos, pelas Comissões de Aplicação e Avaliação do Teste de Aptidão de Tiro (CAA-TAT), de cada Penitenciária Federal e da sede do DEPEN. O TAF e o TAT serão realizados, apenas, em Brasília, Catanduvas, Campo Grande, Mossoró e Porto Velho.

Para obter maiores informações, os interessados poderão consultar o edital completo no DOU de 3 de abril de 2017, seção 3, página 86 ou pelo link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp-jornal=3&pagina=86&data=03/04/2017

DE