O site “Bolsonaro.com.br” ironicamente apresenta agora críticas ferrenhas ao atual presidente da República. Por meio de charges e textos, a página se coloca como oposição do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), classificando-o como uma “ameaça do Brasil”.
O site Bolsonaro.com.br
O site Bolsonaro.com.br era pró-governo e tinha registro de uma empresa do Distrito Federal. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, seria a empresa de Liberato de Almeida Felix. A página era utilizada para divulgar atividades do atual presidente e também de seus familiares. No entanto, neste ano, o registro do site mudou de dono.
Desde 29 de agosto, Bolsonaro.com.br passou a apresentar críticas ao presidente. Logo na página inicial, é possível ver uma imagem do candidato à reeleição como Adolf Hitler. Logo abaixo, há uma série de textos com o título de “o plano para subverter o poder”.
Entre os tópicos dessa seção, estão os seguintes: “corrosão das eleições”, “violência e ódio”, “disseminação de informação”, “corrupção generalizada”, “ascensão do neofascismo”, “política da morte”, “aliciação das Forças Armadas”, “subserviências e potências estrangeiras”, “fim da decência” e “A Ameaça (completo)”.
Acima de todos esses tópicos, estão charges com ilustrações envolvendo figuras como Donald Trump e Carlos Bolsonaro. Além disso, o site conta com uma contagem regressiva de quanto tempo falta para acabar o atual mandato do presidente. Confira o site por aqui.