Press "Enter" to skip to content

Site de famosos diz que Faustão está na UTI, mas Rede Globo desmente boatos

Segundo o site “Observatório dos Famosos”, Fausto Silva, apresentador global do Domingão do Faustão, estaria internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo (mesmo hospital em que está o prefeito de Goiânia, Maguito Vilela).

O jornal afirma que, apesar de ter recebido a informação exclusiva, não descobriu quais seriam as causas da internação, mas suspeita de que seja devido a complicações de Covid-19, já que os programas de dezembro e janeiro estão pré-gravados ou apresentados como um compilado de reprises.

A informação teria chegado à coluna no início da noite desta segunda-feira, 4, mas a esposa do apresentador “ignorou” o contato para confirmar ou não a notícia. Há um mês, o mesmo site (Observatório dos Famosos), noticiou uma internação de Faustão na unidade do Morumbi do Hospital Albert Einstein, devido a dores nas pernas e “inchaço incomum”. Luciana Cardoso, mulher de Faustão, à época, teria confirmado a informação ao jornal, e dito que o marido já tinha recebido alta.

Em nota, a TV Globo desmentiu as suspeitas: “Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos”.

Imagem: TV Globo