Comentários como “Vila é o maior” ironizam o site do verdão
O portal foi hackeado e o seu conteúdo foi alterado. Um dos insultos direcionados foi o pedido da saída do jogador Marcelo Rangel e um comentário dizendo que o Vila é o Maior do Centro Oeste. Atualmente, o Goiás passa por uma fase delicada e ocupa o 18º na tabela da classificação da série B, o objetivo do clube é buscar uma recolocação no campeonato brasileiro. O verdão ainda não venceu nenhum jogo da série B.
Na última sexta-feira (18) o último jogo entre Goiás e Guarani, finalizou com o placar travado em 1 a 1, logo após esse embate o site foi hackeado. Nos últimos minutos da partida, o esmeraldino marcou um gol. A assessoria de imprensa do Goiás Esporte Clube informou que o problema foi descoberto por volta das 20h30 de domingo.
O site ficou hackeado por cerca de duas horas. O clube se manifestou e irá registrar um boletim na polícia. Quando o portal foi restabelecido, um banner com “Goiás Esporte Clube #Nada pode abalar”, em respeito aos amantes foi postado como forma de apoio. O serviço só foi normalizado por volta das 8h. O time soma dois pontos – dois empates e quatro derrotas,- o Goiás ocupa o 18º lugar na tabela. O próximo jogo será no próximo sábado (26), no Serra Dourada, contra o Boa Esporte. O embate começa às 16h30.