Site do Goiás é hackeado

Comentários como “Vila é o maior” ironizam o site do verdão

O portal foi hackeado e o seu conteúdo foi alterado. Um dos insultos direcionados foi o pedido da saída do jogador Marcelo Rangel e um comentário dizendo que o Vila é o Maior do Centro Oeste. Atualmente, o Goiás passa por uma fase delicada e ocupa o 18º na tabela da classificação da série B, o objetivo do clube é buscar uma recolocação no campeonato brasileiro. O verdão ainda não venceu nenhum jogo da série B.

Na última sexta-feira (18) o último jogo entre Goiás e Guarani, finalizou com o placar travado em 1 a 1, logo após esse embate o site foi hackeado. Nos últimos minutos da partida, o esmeraldino marcou um gol. A assessoria de imprensa do Goiás Esporte Clube informou que o problema foi descoberto por volta das 20h30 de domingo.

O site ficou hackeado por cerca de duas horas. O clube se manifestou e irá registrar um boletim na polícia. Quando o portal foi restabelecido, um banner com “Goiás Esporte Clube #Nada pode abalar”, em respeito aos amantes foi postado como forma de apoio. O serviço só foi normalizado por volta das 8h. O time soma dois pontos – dois empates e quatro derrotas,- o Goiás ocupa o 18º lugar na tabela. O próximo jogo será no próximo sábado (26), no Serra Dourada, contra o Boa Esporte. O embate começa às 16h30.

 

 

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Vítor Pereira lidera torcida do Wolves em vitória histórica contra o United

Ex-Flamengo, Vítor Pereira exalta Inglaterra após segunda vitória no Wolves:
“País do futebol”

O apelido “país do futebol” costuma ser relacionado ao Brasil, mas é importante lembrar que ele nasceu na Inglaterra. Ciente disso, Vítor Pereira, ex-Corinthians e Flamengo, não poupou elogios à Premier League após conquistar a segunda vitória em dois jogos à frente do Wolverhampton. Nesta quinta-feira, o time dele venceu por 2 a 0 o Manchester United, e VP externou a alegria por enfim disputar uma partida dentro do Boxing Day, apelido dado à rodada tradicionalmente disputada no dia seguinte ao Natal.

Vítor Pereira teve o nome gritado pela torcida do Wolverhampton. Em vídeo divulgado pelo clube, ele é flagrado regendo a torcida a gritar. Contagiado pelo clima, o português admitiu estar tentado a ir abraçar os fãs na arquibancada. Ele ainda falou que sua principal transformação desde que chegou ao Molineux Stadium não está ligada à parte tática, mas sim em mexer com a questão psicológica dos atletas.

É a segunda vez que os torcedores ficam à espera de que eu vá à arquibancada, e eu tenho de corresponder. Às vezes sinto-me um bocadinho abençoado, pois esta ligação em tão pouco tempo. Tem sido uma química que tenho adorado sentir. Nem consigo expressar bem a felicidade que sinto do ponto de vista profissional. Vítor Pereira domina bola com talento em Wolverhampton 1×0 Manchester United — Foto: Marc Atkins/Getty Images

Vítor Pereira rege torcida do Wolves após vitória sobre o United

VP ainda falou que sua principal transformação desde que chegou ao Molineux Stadium não está ligada à parte tática, mas sim em mexer com a questão psicológica dos atletas. Sinceramente, a expectativa era melhorar, claro, mas tem sido uma experiência fantástica. A equipe tem respondido muito bem, mesmo num espaço muito curto de trabalho. Sinto que toda gente está envolvida, assume um conceito tático, aquilo que é preciso fazer em cada momento do jogo. Mas mais do que tático, é o clique motivacional, da confiança, que eles precisavam. Estão respondendo muito bem.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp