Press "Enter" to skip to content

SMM reforça segurança viária na região da Praça Cívica em Goiânia

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), informou que agentes serão posicionados em todos os cruzamentos na região da Praça Cívica para coordenar as vias que dão acesso ao Palácio das Esmeraldas, onde acontecerá o velório do ex-governador de Goiás e ex-prefeito Iris Rezende Machado, nesta terça-feira (9).

Até o momento, o fluxo segue normal nas vias que dão acesso ao Palácio. Foi realizada uma interdição na Avenida Independência, onde está localizado o Cemitério Santana, em Campinas. Ainda não há informações sobre o percurso do cortejo até onde o corpo será enterrado.

Iris Rezende Machado morreu na madrugada desta terça-feira (9) após passar mais de três meses internado. No início de agosto, o ex-governador sentiu forte dores de cabeça e foi levado ao hospital onde passou por cirurgia devido a um AVC Hemorrágico. Em setembro, Iris foi transferido para um hospital de São Paulo, onde ficou internado até seu falecimento.

Ele deixa um legado de 60 anos na política de goiás e brasileira. Já foi vereador, prefeito, governador, senador e ministro.

O velório será aberto ao público.