Home»Cotidiano»SMT organiza trânsito na região da Pecuária

As vias próximas ao evento não serão modificadas nesta edição da festa

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

“É um local adensado, mas de fácil acesso e, se possível, chegar mais cedo para poder curtir com a família, os amigos o melhor da festa e com segurança”

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) irão organizar o tráfego da região próxima ao Parque de Exposições Agropecuárias – Nova Vila e Leste Vila Nova – entre os dias 18 e 27 de maio. As vias próximas ao evento não serão modificadas nesta edição da festa. Com a expectativa de atrair cerca de 500 mil pessoas nesses nove dias de festa, a SMT intensificará a fiscalização e fará orientações para coibir infrações na região.

A liberação da Marginal Botafogo nesta quinta-feira (17), ajudará no acesso ao parque. A via, que estava fechada para reparos por conta da chuva, não será mais interditada. O secretário Fernando Santana orienta que a população prefira utilizar o transporte público para deslocar até o local. Ir de ônibus ou táxi é uma boa opção e ajuda a melhorar o trânsito na região.

Se for consumir bebida alcoólica a orientação é que deixe o carro em casa”, pondera.“É um local adensado, mas de fácil acesso e, se possível, chegar mais cedo para poder curtir com a família, os amigos o melhor da festa e com segurança”, concluiu.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!