Press "Enter" to skip to content

Snoop Dogg revela que vai parar de fumar maconha

Última atualização 17/11/2023 | 16:14

O rapper Snoop Dogg surpreendeu os fãs e internautas nesta quinta-feira, 16, ao revelar que vai parar de fumar maconha. Sem dar detalhes sobre a motivação, escreveu: “Após muita consideração e conversas com minha família, decidi parar de fumar. Por favor, respeite minha privacidade agora”.

O post rapidamente viralizou, com mais de um milhão de curtidas e 70 mil comentários. Muitos internautas, inclusive, apoiaram a decisão do artista, que sempre se declarou um defensor da maconha. Já outros lamentaram o “fim de uma era”.

“Parabéns, já era hora”, comentou um seguidor. “Eu sempre soube que você era um cara inteligente”, escreveu mais um. “Você não pode fazer isso. Você é nosso professor”, disse outro. “Vai cantar sobre o quê agora?”, questionou outro fã.

Em setembro do ano passado, Renegade, conhecida como a profissional que “bola” os cigarros de maconha do cantor, contou que Snoop fumava cerca de 150 por dia.

Em entrevista ao programa australiano de rádio “Kyle and Jackie O”, a mulher, que exercia a função desde 2016 e trabalhava em tempo integral, estimou já ter enrolado mais de 450 mil cigarros de maconha.

“Eu calculo que já passei dos 450 mil. São entre 75 e 150 por dia”, contou ela na entrevista ao programa australiano. Em junho, inclusive, o cantor chegou a declarar que o salário anual da funcionária é de US$ 50 mil (R$ 245 mil).