Press "Enter" to skip to content

Sob o olhar do novo técnico, Atlético empata sem gols com o Anápolis

Nem Cláudio Tencati assistindo seu novo time da tribuna do Estádio Olímpico fez com que a partida fosse melhor. Sem conseguir atacar, o Atlético se resumiu a jogadas de bola parada, que não levaram perigo ao gol do Anápolis. Já o time do interior criou muito mais, e chegou a pressionar o Dragão em determinados momentos. Já no intervalo da partida, o torcedor atleticano tinha perdido a paciência, e protestou na saída de campo dos jogadores.

O Atlético voltou melhor, conseguindo tocar mais a bola, dominando o jogo e criando jogadas pelo lado direito do ataque, mas ainda não assustava. Quando conseguiu se encontrar na segunda etapa, o Anápolis levou mais perigo, principalmente chutando de fora da área.

O jogo terminou 0 a 0 entre os dois piores times do Campeonato Goiano. Ambos são lanternas do seu grupo. O Atlético no Grupo A tem 3 pontos em 5 jogos, 3 empates e 2 derrotas. Já o Anápolis no Grupo B tem apenas 2 pontos, foram 2 empates e 3 derrotas.

Ficha Técnica

Atlético-GO: Klever; Jonathan, Lucas Rocha, Hugo Gomes, Bruno Santos; René Santos (Rodrigo), Fernandes (Chiquinho), Diego Valderrama (Pablo), Tomas Bastos, Roger, Vinícus Tanque

Anápolis: Samuel; Neilson, Vítor Carvalho, Robson e Paulo Vítor; Leandro Bulhões, Eurico e Laionel (Everton); João de Deus (David de Souza), Gleison e Pedro Henrique (Schwenck).