Sobrinho é preso suspeito de matar tio a tiros em São João Del Rei: Conflito familiar resulta em tragédia e prisão

sobrinho-e-preso-suspeito-de-matar-tio-a-tiros-em-sao-joao-del-rei3A-conflito-familiar-resulta-em-tragedia-e-prisao

Sobrinho é preso suspeito de matar tio a tiros em São João Del Rei

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito e a vítima tinham desentendimentos antigos, incluindo ciúmes envolvendo a esposa do tio. Familiares também relataram que o suspeito era usuário de crack.

A polícia apreendeu a possível arma usada no crime, com munições deflagradas e outras picotadas — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso na noite de sexta-feira (25), suspeito de matar o tio, de 55, a tiros. O corpo da vítima foi encontrado na Vila São Bento, no Bairro Tejuco, em São João Del Rei.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, testemunhas identificaram o suspeito sendo o sobrinho da vítima.

De acordo com os relatos, o suspeito armado se aproximou do tio e o perseguiu pelo beco, disparando. A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo três no abdômen e um nas costas.

O suspeito e a vítima tinham desentendimentos antigos, incluindo de ciúmes envolvendo a esposa do tio. Familiares também relataram que o suspeito é usuário de crack.

O sobrinho foi localizado e preso na noite do mesmo dia em uma residência próxima à Rua Benedito Alziro da Silva, na Vila São Bento. Durante a abordagem, a polícia apreendeu a possível arma usada no crime, com munições deflagradas e outras picotadas.

A perícia foi feita no local, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito preso foi levado para a Polícia Civil.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp