Press "Enter" to skip to content

Sócios denunciam que bar foi invadido e destruído por ex-donos

Última atualização 28/05/2023 | 15:56

O bar e hamburgueria Garden 62, localizado no Setor Parque Amazônia, foi invadido e teve os móveis do local destruídos. De acordo com os donos do estabelecimento, os invasores teriam desligado os refrigeradores, fazendo com que mercadorias fossem perdidas. Os sócios suspeitam que a atrocidade tenha sido cometida pelos antigos locatários do espaço. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) investiga o caso.

De acordo com a denúncia registrada, os donos do bar informaram que a invasão ocorreu na madrugada de sexta-feira, 26, e, desde então, o comércio segue fechado para manutenção e reformas.

Conforme registrado pela polícia, os sócios do bar alugaram o espaço físico em março de 2023. No entanto, eles descobriram que o espaço era sub alugado para eles depois de receberem uma ordem de despejo de uma imobiliária em abril deste ano, mesmo pagando o aluguel mensalmente. Eles foram informados que eram eles os responsáveis pela dívida.

Em seguida, os sócios procuraram a imobiliária e fizeram um acordo para continuarem locando o imóvel, agora, diretamente com a empresa. Segundo eles, ao descobrirem que haviam sido excluídos do negócio, os antigos locatários foram até o bar, na madrugada de sexta-feira e invadiram o local.

Os sócios informaram ainda que os homens tiraram fotos em frente ao bar para mostrar que estavam lá e que iam entrar no lugar. Os empresários não calcularam ainda o prejuízo do que foi danificado no bar e nem o que foi levado pelos suspeitos.