Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Sogra do prefeito de Campina Grande é ‘extremamente’ evangélica e bolsonarista

Última atualização 14/03/2022 | 16:14

Bolsonarista, evangélica e conservadora. É assim que Soraya Brito se intitula. A mulher, que apareceu em um vídeo cheirando cocaína nas nádegas de outra com uma nota de cem reais, é sogra do prefeito de Campina Grande, na Paranaíba, Bruno Cunha Lima. O vídeo tem se espalhado pelas redes sociais e chegou a ficar famoso com a # fofocadecampina, fazendo com que a mulher excluísse até mesmo as redes sociais.

Soraya é mãe de Juliana Cunha Lima, esposa do político. De acordo com Bruno, mulher e sogra não mantêm contato desde que ela saiu de casa, aos 16 anos de idade. Ele diz que o vazamento das imagens levou a família a ”alguns dos piores momentos da nossa vida” e ”expôs ao ridículo, ao escárnio público. Intencionalmente”.

”“Vi pessoas usando fotos da minha esposa e das minhas cunhadas com o intuito de atingir ainda mais quem já tinha tantos motivos para chorar. Vi minha esposa com seis semanas de gravidez chorar duplamente – chorar por não ter a convivência da mãe há mais de 10 anos e chorar por ver a mãe em uma situação tão delicada.” relatou o prefeito de Campina Grande.

Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador foi eleito por um programa de cidadão do bem, além de ser extremamente bolsonarista e conservador. Ele pretende lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado.

Juliana Cunha Lima, a primeira-dama, também se manifestou sobre o caso e contou que deixou de ter contato com a mãe após sair de casa. “É triste ver um familiar, sua mãe, mesmo que você não tenha convivência e tenha deixado de morar com ela desde os 16 anos, numa situação autodestrutiva. A vida por si só se encarrega de trazer as consequências e não precisamos de juízes externos. Não preciso falar sobre o que vivi ao lado das minhas irmãs, mas o fato de não conviver com sua própria mãe já diz muita coisa, e isso, por si só, já dói muito”, afirmou.

No vídeo, é possível ver a mãe da primeira-dama cheirar uma carreira de pó nas nádegas de outra mulher. As cenas teriam sido gravadas em um motel. Soraya Brito estaria mantendo um relacionamento com a mulher a qual aparece nas imagens.

Confira o vídeo: