Acidente em Goiás mata sogros de deputado do Paraná Requião Filho
Cleider Vasconcelos, de 77 anos, e Raquel Dolabela, de 71 anos, estavam na caminhonete que foi atingida transversalmente pelo caminhão em Rialma. O motorista do caminhão não se feriu, informou a PRF.
Um acidente na BR-153, em Rialma, na região central de Goiás, resultou na morte de Cleider Vasconcelos, de 77 anos, e Raquel Dolabela, de 71 anos, sogros do deputado do Paraná Requião Filho (sem partido). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal estava em uma caminhonete que foi atingida transversalmente por um caminhão.
O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (19). As informações preliminares da PRF indicam que a caminhonete tentou cruzar a rodovia em um trevo, quando o caminhão colidiu com o veículo. Com o impacto, Cleider e Raquel não resistiram aos ferimentos e faleceram no local da colisão.
Conforme a PRF, o motorista do caminhão não se feriu e permaneceu no local do acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que não havia consumido bebida alcoólica. As causas do acidente serão investigadas pela PRF.
O deputado Requião Filho é membro da Assembleia Legislativa do Paraná e filho de Roberto Requião de Mello e Silva, ex-governador do Paraná.
Vale ressaltar que acidentes como esse são lamentáveis e podem acontecer a qualquer momento. É importante que os motoristas sigam as regras de trânsito e estejam atentos à sinalização das vias para evitar tragédias como essa. Fique por dentro de mais notícias da região acessando o DE Goiás.