Solteira, Lexa viaja para comemorar o aniversário da Anitta

Recém solteira Lexa viaja com Anitta para comemorar o aniversário da amiga

A cantora Lexa, recém separada, de MC Guimê, aproveitou o novo status de relacionamento, para viajar com a amiga, nesta segunda-feira ,27.  Anitta publicou nas redes sociais um vídeo ao lado da funkeira e do stylist Duh Marinho.

“Agita, agita, viajar para o niver da Anitta”, disse a cantora Lexa nos Stories.

Anitta, que celebra 30 anos de idade, resolveu comemorar as três décadas de vida, com duas festas estrondosas no Brasil e encerrará as celebrações com uma viagem internacional para Amsterdã, na Holanda.

Após curtir muito as festas de aniversário de Anitta no Brasil, Lexa ainda decidiu aproveitar uma viagem com a Girl From Rio, e sai do Brasil em meio a polêmicas com o marido, MC Guimê.

Relembre o caso

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na quinta-feira,16. Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, anunciou a eliminação dos participantes durante o programa ao vivo. O lutador foi acusado de assediar Dania Mendez e o cantor de assediar a mexicana e Bruna Griphao.

Quando as acusações contra o MC vieram à tona, Anitta se manifestou em apoio a Lexa. “Antigamente eu era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam… Hoje em dia continuo sendo a mesma amiga”, escreveu a cantora.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

CCJ do Senado aprova custeio de habilitação para pessoa de baixa renda

Avançou, no Senado, o Projeto de Lei (PL) 3.965/2021, que, quando sancionado, possibilitará o uso de valores arrecadados por meio de multas de trânsito para custear a carteira de habilitação de pessoas de baixa renda, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal.

A proposta foi aprovada nesta quarta-feira, 18, pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e segue a plenário. Como a matéria sofreu alterações durante a tramitação no Senado, retornará à casa de origem (Câmara dos Deputados) após sua aprovação.

Entre as mudanças está a exigência de exame toxicológico para a renovação da habilitação de todas categorias de motoristas profissionais – inclusive aqueles que trabalham em empresas de transporte individual.

Peculato qualificado

Outra matéria aprovada pela CCJ é a que prevê aumento de pena para os crimes de peculato qualificado, quando há desvio de recursos nas áreas de saúde, educação ou seguridade.

Atualmente, a pena é de dois a 12 anos de prisão. O PL 1.038/24 prevê reclusão de quatro a 16 anos, além de aplicação de multa.

A mesma pena será aplicada nas situações de crime de responsabilidade, se praticado por prefeitos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp