Press "Enter" to skip to content

Solteira, Lexa viaja para comemorar o aniversário da Anitta

Última atualização 28/03/2023 | 15:33

A cantora Lexa, recém separada, de MC Guimê, aproveitou o novo status de relacionamento, para viajar com a amiga, nesta segunda-feira ,27.  Anitta publicou nas redes sociais um vídeo ao lado da funkeira e do stylist Duh Marinho.

“Agita, agita, viajar para o niver da Anitta”, disse a cantora Lexa nos Stories.

Anitta, que celebra 30 anos de idade, resolveu comemorar as três décadas de vida, com duas festas estrondosas no Brasil e encerrará as celebrações com uma viagem internacional para Amsterdã, na Holanda.

Após curtir muito as festas de aniversário de Anitta no Brasil, Lexa ainda decidiu aproveitar uma viagem com a Girl From Rio, e sai do Brasil em meio a polêmicas com o marido, MC Guimê.

Relembre o caso

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na quinta-feira,16. Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, anunciou a eliminação dos participantes durante o programa ao vivo. O lutador foi acusado de assediar Dania Mendez e o cantor de assediar a mexicana e Bruna Griphao.

Quando as acusações contra o MC vieram à tona, Anitta se manifestou em apoio a Lexa. “Antigamente eu era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam… Hoje em dia continuo sendo a mesma amiga”, escreveu a cantora.