Press "Enter" to skip to content

Solteiro, Cauã Reymond comenta foto de Grazi Massafera

Última atualização 24/04/2023 | 14:45

O ator Cauã Reymond comentou em uma publicação da ex-mulher e também atriz, Grazi Massafera, neste domingo,23. O galã da Globo se separou recentemente de Mariana Goldfarb, com quem manteve um relacionamento por sete anos. O comentário no Instagram da mãe da filha dele, enlouqueceu os fãs do ex-casal, que estão na torcida para o retorno deles.

Cauã e Grazi, se separaram em 2013 de forma amigável, não foi um término conturbado, então, a interação entre o ex-casal não é uma novidade.

Apesar da interação após o fim do casamento com Mariana, Cauã e Grazi mantêm uma boa relação e costumavam aparecer juntos em fotos ao lado da filha do ex-casal, Sofia Marques, e da própria Mariana.

Os comentários dos fãs é um misto de torcida organizada e entusiasmo para um remember dos atores globais.

“Só sou eu que estou me iludindo com vocês dois juntinhos ???”, questionou uma pessoa. “Voltemmmmmmmmm, o Brasil shippa muito vcs”, pediu outra. “Vocês merecem uma segunda chance”, escreveu uma terceira.

SEPARAÇÃO

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estavam juntos desde 2016. Eles oficializaram a união em 2019. “Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso. Afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas”, disse Mariana sobre a separação nas redes sociais.

RELEMBRE

Antes de Mariana, Cauã foi casado com a atriz Grazi Massafera por seis anos. Os dois começaram a namorar em maio de 2007. Em 2009, após dois anos de relacionamento, eles foram morar juntos. Em 2011, eles se casaram, em uma cerimônia simples, apenas para os mais próximos. Em novembro do mesmo ano, Grazi anunciou que estava grávida. O casamento chegou ao fim em 2013, após boatos de que o ator teria se envolvido com a atriz Isis Valverde.

Veja o comentário: