Sonhando com vaga, Vila recebe Vasco pela Copa do Brasil

O Vila Nova entra em campo na noite desta quarta-feira, 1, para o principal jogo da temporada até aqui. Às 21h45, o Tigre duela contra o Vasco da Gama, no Serra Dourada, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Empolgado com o bom início de ano e a liderança isolada do Goianão, o time colorado promete muita luta para tentar surpreender os cruz-maltinos. A diretoria vilanovense espera um grande comparecimento de público para apoiar a equipe de Mazola Júnior.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ciente das dificuldades do confronto, o treinador do Vila faz mistério. No treinamento desta terça-feira, 27, o comandante fechou os portões do CT e escondeu a formação titular. Porém, é provável que Hiroshi e Wallyson, dois dos principais nomes do Tigre, retornem ao time. No meio, o volante PH está suspenso pela expulsão diante do Fast-AM, na 1ª fase. Geovane deve substituí-lo.

LEIA TAMBÉM

• Em último lugar na Série B, Vila Nova contrata terceiro técnico na temporada• Veja os compromissos goianos do final de semana no Brasileirão• Copa do Brasil: confira o cenário das oitavas de final

No Vasco, duas baixas preocupam Cristóvão Borges. O recém-chegado Luis Fabiano ainda não fará sua estreia com a camisa alvinegra, mas o principal desfalque é de Nenê. O meia-atacante foi vetado após sentir um desconforto na coxa e sequer viajou para Goiânia.

Para seu lugar, a comissão técnica vascaína deve optar Andrezinho, que não aparecia na lista  de relacionados de Cristóvão Borges há quase um mês. Outra opção para a vaga de Nenê é Guilherme

Ficha Técnica

Vila Nova x Vasco da Gama
Data: 1 de março de 2017
Horário: 21h45
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO

Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Elio de Andrade Júnior (RS) e Leirson Martins (RS)

Vila Nova: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan; Fagner, Geovane, Everton e Hiroshi; Moisés e Wallyson.
Técnico: Mazola Júnior.

Vasco: Martín Silva; Gilberto, Luan, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas, Kelvin, Andrezinho (Guilherme) e Wagner; Thalles.
Técnico: Cristóvão Borges.

Tags: