‘Sonho transmitir o amor que sinto pela música’, diz cantora

“Eu vivo de música, eu trabalho com o que eu gosto, eu vivo um sonho, mas eu tenho outros sonhos a realizar”

A cantora Paula Baluart, começou sua carreira musical desde seus cinco anos de idade, com incentivo da família a tocantinense nascida em Colinas, veio para a Goiânia em busca do seu sonho. Durante entrevista ao jornal Diário do Estado, a jovem contou sobre seus desafios e detalhes da sua trajetória de sucesso.

Começou a cantar no coral da igreja, quando em seguida já se apresentava profissionalmente, em bailes, festas e eventos. Anos mais tarde, o sertanejo surgiu em seu repertório pela inspiração da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Nessa época, o estilo era um seguimento masculino, mas Paula afirma que sempre adorou desafios e que desejava mais. “Quando eu entrei nos meus 15 para 16 anos eu comecei a ouvir muito Zezé di Camargo e Luciano e me apaixonei”, destaca.

Mesmo com todas as dificuldades, a cantora nunca desistiu e hoje, conquista seu espaço com seu talento. Ela que já se apresentou nas principais casa de shows não somente de Goiânia, mas também de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, além de rodeios. Em novembro de 2011, a artista gravou seu primeiro DVD ao vivo na capital do sertanejo com participações de grandes nomes da música como: Cristiano Araújo, Israel e Rodolfo, Zé Ricardo e Thiago e Carlos e Jader. “Eu vivo de música, eu trabalho com o que eu gosto, eu vivo um sonho, mas eu tenho outros sonhos a realizar. A gravação de um outro DVD, fazer mais shows por todo o Brasil, transmitir para as pessoas o amor que eu sinto pela música”, afirma.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Calita Franciele Miranda, Miss Universe Mato Grosso, assume namoro com Amado Batista: confira a repercussão nas redes sociais

Calita Franciele Miranda, Miss Universe Mato Grosso de 22 anos, causou alvoroço nas redes sociais ao confirmar seu relacionamento com o renomado cantor Amado Batista, que tem 73 anos de idade, ou seja, 51 anos mais velho que ela. Em uma declaração nos stories do Instagram, a jovem modelo revelou estar “apaixonada” e que finalmente decidiu acabar com o mistério que vinha cercando o casal.

Após dias de especulação sobre o namoro, Calita decidiu abrir o jogo e compartilhar com seus seguidores o seu romance com Amado Batista. A confirmação veio acompanhada de uma dose de humor, já que a modelo brincou sobre a quantidade de novos seguidores que estavam chegando em suas redes sociais após a divulgação do relacionamento. A repercussão do namoro também contou com a confirmação do próprio Amado Batista em uma entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT.

Os boatos sobre o romance entre Calita e Amado Batista surgiram após o casal ser visto junto em um bar em Goiânia. A cantora Roberta Miranda também comentou sobre a relação, elogiando a modelo e revelando que já a conhecia, aumentando ainda mais a curiosidade dos fãs sobre o casal. Calita, que era uma das candidatas favoritas ao título de Miss Universe Brasil, acabou perdendo a coroa para a modelo pernambucana Luana Cavalcante.

Antes de conquistar o título de Miss Universe Mato Grosso, Calita havia sido eleita Miss Campinápolis, cidade onde nasceu e cresceu, uma terra rica em cultura e diversidade, com 55,07% da população sendo de descendência indígena. A modelo sempre demonstrou orgulho de suas raízes indígenas e sua trajetória na competição de misses.

Para quem deseja acompanhar mais novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, é possível seguir o perfil Metrópoles Fun no Instagram e ficar por dentro de todas as notícias e curiosidades que envolvem celebridades, eventos e muito mais. Siga as redes sociais e não perca nenhum detalhe do mundo das celebridades.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp