Press "Enter" to skip to content

‘Sonho transmitir o amor que sinto pela música’, diz cantora

“Eu vivo de música, eu trabalho com o que eu gosto, eu vivo um sonho, mas eu tenho outros sonhos a realizar”

A cantora Paula Baluart, começou sua carreira musical desde seus cinco anos de idade, com incentivo da família a tocantinense nascida em Colinas, veio para a Goiânia em busca do seu sonho. Durante entrevista ao jornal Diário do Estado, a jovem contou sobre seus desafios e detalhes da sua trajetória de sucesso.

Começou a cantar no coral da igreja, quando em seguida já se apresentava profissionalmente, em bailes, festas e eventos. Anos mais tarde, o sertanejo surgiu em seu repertório pela inspiração da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Nessa época, o estilo era um seguimento masculino, mas Paula afirma que sempre adorou desafios e que desejava mais. “Quando eu entrei nos meus 15 para 16 anos eu comecei a ouvir muito Zezé di Camargo e Luciano e me apaixonei”, destaca.

Mesmo com todas as dificuldades, a cantora nunca desistiu e hoje, conquista seu espaço com seu talento. Ela que já se apresentou nas principais casa de shows não somente de Goiânia, mas também de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, além de rodeios. Em novembro de 2011, a artista gravou seu primeiro DVD ao vivo na capital do sertanejo com participações de grandes nomes da música como: Cristiano Araújo, Israel e Rodolfo, Zé Ricardo e Thiago e Carlos e Jader. “Eu vivo de música, eu trabalho com o que eu gosto, eu vivo um sonho, mas eu tenho outros sonhos a realizar. A gravação de um outro DVD, fazer mais shows por todo o Brasil, transmitir para as pessoas o amor que eu sinto pela música”, afirma.