Mais de meio milhão de pessoas já assistiram ao show Sorriso Maroto – As Antigas em todo o Brasil, somando mais de 200 horas de festa. E para quem ainda não teve a oportunidade de estar nessa apresentação especial, o grupo acaba de lançar o DVD “Sorriso Maroto – As Antigas” completo, com 39 faixas.
Desde abril, as músicas foram disponibilizadas em partes e, agora, as sete restantes já estão à disposição em todas as plataformas digitais. Para o álbum ficar completo, faltavam “Amanhã”, “Pra Você Escutar/Eu já Te Quis um Dia”, “Me Espera”, “Lua de Mel”, “Eu Vacilei/Preciso Viver/Nada de Pensar”, “Assim Você Mata o Papai/Tá Bom, Aham/Parapapá” e “Futuro Prometido”.
Ouça aqui: SMB.lnk.to/
O lançamento do DVD completo é também a coroação dessa festa especial, criada pelo grupo para proporcionar uma experiência única para os fãs da banda. Ao todo são quase 5 horas de festa e os clipes de cada música – gravadas nas festas de Salvador, Belo Horizonte e São Paulo, serão disponibilizados aos poucos no Youtube do Sorriso Maroto.
Outro diferencial do evento é o engajamento do público nas doações para o projeto “Espalhando Sorrisos”, que acontece em todas as edições do “Sorriso Maroto – As Antigas”. O programa já arrecadou quase 2 milhões de reais, além de muitas toneladas de pasta e escova de dente e fio dental.
Ficha Técnica
Gravado ao vivo em Belo Horizonte, Salvador e São Paulo por Marcos Saboia, na Unidade Móvel Century (RJ)
Produção: Bruno Cardoso, Sergio Jr e Lelê (US3)
Produção executiva: Rodrigo Linhares e Rodrigo Araujo
Mixagem e masterização: Marcos Saboia
Faixas
– Ainda Gosto De Você / Já Era
– Águas Passadas
– Engano / Diz Que Quer Ficar / Amar Você
– Dependente
– Indiferença/ Faz Assim
– Boa Noite
– Por Que
– Me Olha Nos Olhos
– Guerra Fria
– Ainda Existe Amor Em Nós
– Pôr Do Sol
– Pra Sempre / O Que É, O Que É?
– Não Tem Perdão
– Vai e Chora
– Loucura Do Seu Coração
– Sinais
– Estrela Maior
– Ela
– Em Suas Mãos/ Disfarça
– Meu Adeus
– Fica Combinado Assim
– Pra Mim Não É/ Se Eu Te Pego Te Envergo/ Instigante
– E Agora? / Cadê Você
– Promessas (Participação: Thiaguinho)
– Sou Eu e Mais Ninguém (Participação: Thiaguinho)
– O que Tinha que Dar
– Clichê
– Tenho Medo / O Melhor Pedaço
– Brigas Por Nada / 1,65
– Coração Deserto / A Primeira Namorada
– Tudo Tem Saída / Na Cama
– É Diferente / Tarde Demais
– Amanhã
– Pra Você Escutar/ Eu já Te Quis um Dia
– Me Espera
– Lua de Mel
– Eu Vacilei / Preciso Viver / Nada de Pensar
– Assim Você Mata o Papai / Tá Bom, Aham / Parapapá
– Futuro Prometido
Trio Fera Groove agita o Lowbrow Lab Arte & Boteco
Neste sábado (24), o trio Fera Groove e o DJ Daniel prometem agitar o Lowbrow Lab Arte & Boteco com um repertório eclético que vai do rock à MPB, passando por grandes clássicos da música brasileira. Formado pelo vocal e pelo violão de Enzo Sprung, pelo contrabaixo de Phillip Guedes e pela percussão/bateria de Weiler Jamaika, o Fera Groove é um projeto que traz uma extensa variedade sonora com arranjos harmoniosos. O trio investe em um repertório diversificado, entre MPB, Pop/Rock e Rock, com interpretações que vão de Belchior a The Rolling Stones. Para completar a noite, o DJ Daniel, com mais de 15 anos de experiência, comandará as pick-ups com um set que mistura samba rock e hip hop. Além de DJ, ele também é pesquisador, consultor musical e criador da Casa de Música, uma das mais importantes escolas de discotecagem do Centro-Oeste.
Cerrado Galeria participa da SP-Arte Rotas Brasileiras
Entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro, a Cerrado Galeria participará da terceira edição da SP-Arte Rotas Brasileiras, que vai acontecer na capital de São Paulo. Com filiais em Goiânia e Brasília, a galeria levará para a renomada feira o trabalho de Moacir Soares, artista goiano de origem quilombola. A mostra é intitulada “Moacir Soares de Faria – incomum e metamórfico” e tem curadoria assinada por Divino Sobral, diretor artístico da Cerrado Galeria. Na exposição, será apresentado ao público um conjunto de 50 desenhos feitos em giz de cera sobre papel e em diferentes formatos, realizados por Moacir entre o final da década de 1980 e o começo da década seguinte. De acordo com Divino, a escolha de Moacir para representar a Cerrado na Rotas Brasileiras se deu em função da consonância de sua história de vida e suas obras com a própria vocação da feira.
Festival Josephinas em Niquelândia (GO)
Na próxima terça-feira, 27, Niquelândia iniciará a contagem regressiva para o 4º Festival Josephinas com o aguardado lançamento dos cardápios, que prometem encantar os paladares com a rica tradição gastronômica local. O festival, agendado para ocorrer de 05 a 07 de setembro, é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Niquelândia (ACIN). Com pratos que destacam a cultura culinária da cidade, o evento se prepara para se consolidar como um dos maiores e mais relevantes eventos gastronômicos da região. Além de ser uma vitrine para a gastronomia local, o festival também estimula a economia e fortalece o senso de comunidade, sublinhando sua importância para o turismo na região norte do Estado de Goiás.
O Laboratório Teuto confirma presença no Encontro Farmarcas 2024
O Laboratório Teuto confirmou presença no Encontro Farmarcas 2024, de 28 a 30 de agosto, no Espaço Pro Magno, em São Paulo (SP). Realizado desde 2017, o evento é uma das maiores oportunidades de negócios no varejo farmacêutico brasileiro. O Encontro Farmarcas vai reunir mais de 1.500 empresas em um ambiente propício para a concretização de negócios, com uma feira com mais de 60 expositores do setor farmacêutico e de distribuição de medicamentos. Além de um ambiente favorável para a consolidação de parcerias, o evento permite que as empresas apresentem inovações, fortaleçam suas marcas e ampliem suas redes de contatos. O Teuto terá um estande no encontro, com todo seu amplo portfólio de medicamentos e lançamentos, produtos que destacam o Teuto nesse mercado em constante crescimento.
Alta Literatura
O Grupo Editorial Alta Books anunciou os vencedores do 1º Prêmio Alta Literatura: Astério Moreira de Santana Neto, com “A Morte da Finada“, e Marcelo Henrique Silva, com “Sangue Neon”. Eles foram premiados com um total de R$ 80 mil e a publicação das obras. Dez finalistas ganharam uma oficina de escrita criativa.
Grande Oscar do Escritor Mirim
Os alunos do 4º e 5º anos vão poder explorar a criatividade e o talento inspirados pelo belíssimo espetáculo Alice no País das Letras. Baseada na obra clássica de Lewis Carroll, a peça estreia no dia 10 de setembro, no Teatro Madre Esperança Garrido, e aborda temas como a importância da leitura, o respeito ao próximo, a resolução de conflitos e o equilíbrio entre a infância e a tecnologia. A exibição faz parte do Projeto Escola Vai ao Teatro, realizado pela companhia há mais de 30 anos, e acontecerá em pelo menos 15 datas nos meses de setembro, outubro e novembro, com sessões também em Anápolis e Aparecida de Goiânia. A proposta é que, após a peça teatral, as escolas promovam um concurso de redação interno entre alunos do 4º e 5º anos. Com o tema “Qual foi a maior aventura que você já viveu?”, os estudantes deverão escrever textos de 15 a 30 linhas, demonstrando imaginação, coesão e compreensão da mensagem central da peça: a essência de ser uma criança. As escolas participantes deverão escolher uma redação por série e enviar os trabalhos à editora, via e-mail, até 10 dias após o espetáculo. Os vencedores terão a oportunidade de ver seus trabalhos publicados em um livro e participarão de um evento exclusivo, no dia 27 de novembro, com os personagens da peça. A participação na competição é gratuita para as escolas que inscreverem seus alunos para assistirem ao espetáculo. Para garantir a vaga, é necessário realizar agendamento prévio com a produtora da Cia de Teatro Carlos Moreira, Percia Ribeiro, através do telefone (62) 99142-6714.
Museu de Arte Moderna de São Paulo promove cursos online
Durante o mês de setembro, o Museu de Arte Moderna de São Paulo promove quatro cursos, todos online, sobre temas como fotografia, produção de exposições em museus e história da arte na América Latina. Indicados para um público amplo, os cursos têm inscrições abertas no site do MAM (mam.org.br/curso/). O curso Fotografia pode ser poesia?, ministrado por Juliana Monteiro, promove diálogos entre a fotografia e a literatura que servirão como base para construir caminhos de compreensão sobre a experiência leitora e o texto visual. A artista Katia Canton ministra o curso A arte cura? – uma história das potências curativas da arte, que demonstra como o potencial de cura através da arte tem se destacado cada vez mais nas discussões contemporâneas, especialmente após a pandemia. O processo de desenvolvimento de exposições é o objetivo do curso Produção de exposições nos museus de arte, ministrado por Cláudia Vendramini, que apresenta os desafios das etapas de pré-produção, produção e pós-produção. Reflexões sobre as narrativas visuais produzidas na América do Sul, no Caribe e no México entre os séculos XVIII e XXI são o foco de Mirella Maria, que ministra no curso História da Arte na América Latina.
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>