Sorteio barracas da Festa Divino Pai Eterno acontece na quarta, 25

A Agência Goiana de Transporte e Infraestrutura (Goinfra) marcou para a próxima quarta-feira (25) o sorteio dos pontos de comércio que ficarão na GO-060 durante a Festa do Divino Pai Eterno. Sorteio foi remarcado devido ao decreto do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) de ponto facultativo nesta segunda (23) por conta do feriado de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira da capital.

O evento acontece após dois anos de pausa devido a pandemia da Covid-19. As barracas, além de movimentar a economia da região, tem o objetivo de alimentar a fé dos romeiros que vão até a região para prestigiar as missas.

Ao todo são disponibilizados 166 espaços para vendas de alimentos, bebidas não alcoólicas, produtos de beleza, roupas, bijuterias e brinquedos com comprimentos específicos.

Os 1.326 inscritos devem comparecer às 8h no auditório da Goinfra, no Conjunto Caiçara. Mais informações podem ser conferidas no site da autarquia.

Após a definição, os sorteados terão até o dia 31 de maio para pagar a taxa de R$ 33,74, referente a ocupação do domínio dos 18 quilômetros de Goiânia até à Basílica do Divino Pai Eterno.

Neste ano, a festa acontece entre os dias 24 de junho e 03 de julho, com expectativa de 5 milhões de pessoas na “Capital da Fé” e, além do comércio, um espaço para doações deve ser reservado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp