Press "Enter" to skip to content

Sorteio barracas da Festa Divino Pai Eterno acontece na quarta, 25

Última atualização 23/05/2022 | 18:24

A Agência Goiana de Transporte e Infraestrutura (Goinfra) marcou para a próxima quarta-feira (25) o sorteio dos pontos de comércio que ficarão na GO-060 durante a Festa do Divino Pai Eterno. Sorteio foi remarcado devido ao decreto do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) de ponto facultativo nesta segunda (23) por conta do feriado de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira da capital.

O evento acontece após dois anos de pausa devido a pandemia da Covid-19. As barracas, além de movimentar a economia da região, tem o objetivo de alimentar a fé dos romeiros que vão até a região para prestigiar as missas.

Ao todo são disponibilizados 166 espaços para vendas de alimentos, bebidas não alcoólicas, produtos de beleza, roupas, bijuterias e brinquedos com comprimentos específicos.

Os 1.326 inscritos devem comparecer às 8h no auditório da Goinfra, no Conjunto Caiçara. Mais informações podem ser conferidas no site da autarquia.

Após a definição, os sorteados terão até o dia 31 de maio para pagar a taxa de R$ 33,74, referente a ocupação do domínio dos 18 quilômetros de Goiânia até à Basílica do Divino Pai Eterno.

Neste ano, a festa acontece entre os dias 24 de junho e 03 de julho, com expectativa de 5 milhões de pessoas na “Capital da Fé” e, além do comércio, um espaço para doações deve ser reservado.