Sorteio coloca Real Madrid e Bayern frente a frente nas quartas da Champions

Na manhã desta sexta-feira, a Uefa sorteou os confrontos das quartas de finais da Liga dos Campeões. O sorteio em Nice colocou uma pedreira à frente do atual campeão Real Madrid. Os espanhóis terão pela frente o poderoso Bayern de Munique, que passou pelo Arsenal com duas goleadas acachapantes nas oitavas de finais.

Sempre favorito, o Barcelona terá a campeã italiana Juventus como adversária. Para tentar seguir fazendo história, a zebra inglesa Leicester City duela com os espanhóis do Atlético de Madrid. Borussia Dortmund, da Alemanha, e Monaco, da França, completam as quartas.

Os aurinegros e os franceses abrirão a fase no dia 11 de abril e farão o jogo de volta no dia 19 de abril. Essas são as mesmas datas do confronto Juventus x Barcelona. Já os duelos Bayern de Munique x Real Madrid e Atlético de Madrid x Leicester serão no dia 12 e no dia 18. Leicester, Monaco, Real e Barça decidirão a classificação em casa.

Em entrevista coletiva após o sorteio, o técnico Carlo Ancelotti, do Bayern de Munique, afirmou que está confiante para pegar o Real Madrid.

– A partida contra o Real Madrid vai ser especial para mim. Será muito emocionante enfrentá-los. Estamos confiantes e esperamos vencer a Liga dos Campeões nesta temporada. Acredito que temos capacidade de passar pelo Real Madrid, mas sei que eles tem um time fantástico e um ótimo treinador – disse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp