Press "Enter" to skip to content

“Sou viciado, cheguei no limite dessa loucura”, desabafa Armandinho

“Tapa na cara da sociedade”, “parabéns por incentivar a vida de verdade”, “queria ter forças para fazer o mesmo” e “o smartphone estava aprisionando um talento”

O cantor Armandinho surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo sobre sua relação com os smartphones. Na última terça-feira (15), o dono do hit “Desenho de Deus” revelou no Instagram que está “viciado” e que chegou no seu limite.  “Meus olhos foram destruídos, minha ansiedade piorou. E assim como o álcool na minha vida, o smartphone me destrói”, contou em um texto emocionante.

Acho extremamente brega as pessoas se unirem nos restaurantes e depois de minutos se abandonarem mesmo continuando juntas. Acho extremamente burro, as pessoas viajarem e ao invés de contemplar a paisagem, ficarem jogando joguinhos. Acho extremamente perigoso dirigir ao volante no WhatsApp , acho triste sermos escravizados como nos filmes, algemados sem ter algemas, e pagar 7000 mil reais pra ser preso. Meus olhos foram destruídos, minha ansiedade piorou. E assim como o álcool na minha vida, o Smartphone me destrói e faz com que ao invés de estar escrevendo e tocando violão, esteja usando meu tempo criativo pra imaginar sentimentos e julgar coisas que nem sempre são reais na vida dos outros. Usarei a partir de agora este telefone convencional e uma câmera Go Pro pra viajar e mais nada. Mando as fotos e os textos para o escritório e eles postam pra mim. Não quero dizer se é certo ou errado. Cada um faz o que achar melhor da sua vida. Desculpem o desabafo, mas cheguei no limite dessa loucura toda. Sou Viciado em Smartphone. Não quero mais. “Não tenho mais WhatsApp”, mandem mensagens SMS. Valeu.

Uma publicação compartilhada por Armandinho (@armandinhoebanda) em

Ele também publicou uma foto do aparelho que utilizará para se comunicar a partir de agora, um “aparelho convencional”. Na publicação, ele pediu para que os amigos o enviem SMS para conversar!”Tapa na cara da sociedade”, “parabéns por incentivar a vida de verdade”, “queria ter forças para fazer o mesmo” e “o smartphone estava aprisionando um talento” foram algumas das mensagens que os fãs deixaram no post.