SP: Neto de jornalista Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto

O gerente comercial Lucas do Valle, de 29 anos, neto do jornalista Luciano do Valle, morreu nesta sexta-feira (17) após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, na Zona Sul de São Paulo.

O Hospital São Paulo, onde ele ficou internado, informou por nota que ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ferimento com arma de fogo na cabeça, ”com quadro neurológico gravíssimo”.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados e, ao chegarem, encontraram a vítima baleada e caída na calçada. De acordo com testemunhas, ele estava chegando para trabalhar quando dois homem em uma moto anunciaram o assalto. Eles atiraram na vítima e fugiram, um na moto e outro no carro de Lucas.

Mais tarde, o carro foi encontrado abandonado na Rua do Lago, na Vila Nair. O caso investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Lucas completaria 30 anos neste sábado (18). Pelas redes sociais, a mãe Alessandra do Valle fez uma homenagem para o filho. “Deus está te recebendo de braços abertos! Sua mãe te ama incondicionalmente!”, escreveu.

Luciano do Valle

Lucas do Valle é neto do narrador Luciano do Valle, que morreu em 19 de abril de 2014, aos 66 anos, em Uberlândia após um mal estar e ser internado em um hospital da cidade.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp