Press "Enter" to skip to content

Sthefany Brito anuncia que está grávida: “Melhor notícia que já recebi”

A atriz Sthefany Brito está grávida! Ela usou suas redes sociais neste domingo (10), Dia das Mães, para anunciar que está esperando seu primeiro filho.

Em seu perfil no Instagram, Sthefany compartilhou uma foto que de seus dois cachorros ao lado de sapatinhos de bebê.

“Venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira… London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE!”, escreveu ela na legenda.

Ver essa foto no Instagram

Nem estou acreditando q estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira… London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!! ❤️ @igorraschkovsky Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho! ❤️E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe q dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do q nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!! ❤️ E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam… #felizdiadasmaes

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em