Stock Car chega na penúltima etapa do ano e será em Goiânia

Campeonato tem datas previstas para novembro

Considerada umas das pistas mais seguras do país, e uma das mais adoradas por Bia Figueiredo, o circuito de Goiânia irá sediar a 11ª etapa da Stock Car. Com largas áreas de escape e três opções de traçado – o principal deles tem 3.835 metros, o autódromo é um dos mais antigos, inaugurado em 1974.

“Estou confiante para esta corrida em Goiânia. O autódromo tem uma das pistas mais bonitas e bem estruturadas do país. Tivemos alguns problemas na primeira etapa, fizemos alguns acertos no carro, o que nos impediu de fazer uma melhor classificação e também sofremos com uma batida na primeira corrida, mas não vejo a hora da nossa sorte mudar no campeonato e nossa equipe conseguir um bom resultado para este ano”, comenta Bia, que tem patrocínio de Am/Pm, Bardahl, Frooty, Adidas Motor Sport e Grupo Financial.

Com o campeonato na reta final, a etapa 11ª etapa da Stock Car 2017 acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Autódromo Internacional de Goiânia, em Goiás. Os treinos serão iniciados na sexta-feira (17), a partir das 10h10, e no sábado (18) a partir das 8h55. Ainda no sábado, o treino classificatório acontece às 13h. No domingo (19), as corridas estão marcadas para às 13h e às 14h10. A definição do grid e as duas corridas terão transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Fonte: Agência Mam

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp