Press "Enter" to skip to content

Stock Car chega na penúltima etapa do ano e será em Goiânia

Última atualização 14/11/2017 | 15:01

Campeonato tem datas previstas para novembro

Considerada umas das pistas mais seguras do país, e uma das mais adoradas por Bia Figueiredo, o circuito de Goiânia irá sediar a 11ª etapa da Stock Car. Com largas áreas de escape e três opções de traçado – o principal deles tem 3.835 metros, o autódromo é um dos mais antigos, inaugurado em 1974.

“Estou confiante para esta corrida em Goiânia. O autódromo tem uma das pistas mais bonitas e bem estruturadas do país. Tivemos alguns problemas na primeira etapa, fizemos alguns acertos no carro, o que nos impediu de fazer uma melhor classificação e também sofremos com uma batida na primeira corrida, mas não vejo a hora da nossa sorte mudar no campeonato e nossa equipe conseguir um bom resultado para este ano”, comenta Bia, que tem patrocínio de Am/Pm, Bardahl, Frooty, Adidas Motor Sport e Grupo Financial.

Com o campeonato na reta final, a etapa 11ª etapa da Stock Car 2017 acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Autódromo Internacional de Goiânia, em Goiás. Os treinos serão iniciados na sexta-feira (17), a partir das 10h10, e no sábado (18) a partir das 8h55. Ainda no sábado, o treino classificatório acontece às 13h. No domingo (19), as corridas estão marcadas para às 13h e às 14h10. A definição do grid e as duas corridas terão transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Fonte: Agência Mam