Press "Enter" to skip to content

Stock Car: Diego Nunes começa bem na Goiânia 500

Última atualização 20/11/2017 | 13:13

Piloto paulista fica entre os melhores nos treinos desta sexta-feira

Acelerando na sua pista preferida, e ainda com 50 cavalos a mais de potência, o paulista Diego Nunes começou bem nos treinos livres que aconteceram nessa sexta-feira (17) na abertura das atividades de pista para a penúltima etapa da maior categoria do automobilismo brasileiro em Goiânia.

A etapa denominada de Goiânia 500, pelos 500hp nos carros da Stock Car, uma das grandes novidades da categoria, Nunes fechou o dia com o 11º tempo na primeira sessão e com o quarto tempo no segundo treino livre que teve duas condições de pista, com início no seco e a segunda parte na chuva, o que causou a interrupção do treino por alguns minutos. Ele conseguiu andar na pista seca, mas o novo companheiro de equipe o português, Felix da Costa, ficou com a sessão da pista molhada e teve também um bom resultado.

“Estamos satisfeitos com os treinos. Deu pra sentir um pouco a diferença dos 50 cavalos a mais, o setup ficou parecido. O nosso carro esta bom, tanto no seco quanto na chuva, então amanhã é encaixar a volta e acertar no qualyfing para estar no Q3, começando a construir o primeiro pódio do final de semana”, contou Nunes da equipe Hero Motorsport, que tem o apoio da Harald, Petronas, Vigor e Nutry.

A Stock Car volta à pista neste sábado (18) para o terceiro treino livre às 8h55 e o classificatório, que terá transmissão ao vivo do SporTV, às 13 horas.

Foto: Rafael Gagliano/ Hyset

 

Foto: Piloto Diego Nunes – Rafael Gagliano/ Hyset