Studio Móveis inaugura em Goiânia com conceito intimista

Goiânia acaba de receber uma nova loja de móveis, no Setor Pedro Ludovico.  A Studio Móveis, empreendimento dos empresários Wander Nagib e Mabbiane Nonato possui cerca de mil m2 e oferece em conceito intimista amplo catálogo de mobiliário para todos os espaços residenciais. A loja, projetada pelo arquiteto William Hanna, recebeu cuidado especial na iluminação e na disposição dos ambientes. A ideia é que o cliente possa ter contato real com móveis e projetos de decoração, tendo a impressão de estar em sua própria casa. Em cada um dos três pisos ficam dependências específicas. Nos dois primeiros andares o cliente encontra opções para sala de estar, jantar e home. Já o terceiro piso foi totalmente dedicado para o aposento de descanso e apresenta rica coleção para o quarto. Para esse vai e vém, o cliente conta com a comodidade do elevador e uma equipe super disposta em servir. Ainda para que o cliente tenha a sensação de estar em casa, o projeto conta com jardim vertical, tapetes e decoração minuciosa – elaborada para trazer o aconchego que remete à própria morada. Entre as facilidades da loja estão a localização e estacionamento próprio, o que garante conforto e tranquilidade para os clientes, aponta Wander.

Studio Móveis
Onde: Alameda Leopoldo de Bulhões, 169, Setor Pedro Ludovico - Goiânia 
Funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 13h

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp