‘Sucesso é fazer parte positivamente da vida das pessoas’, diz Anderson Richards

“As pessoas tem isso de acreditar no que a gente fala e essa sintonia com a gente e isso se torna uma satisfação muito grande porque o trabalho se completa ao tocar o coração, a vida e a mente das pessoas. Algo que a gente trás como sucesso é poder fazer parte positivamente da vida dessas pessoas”

Mr. Gyn, uma banda pop rock que carrega no nome o código da cidade natal, Goiânia. A banda é um dos grandes nomes da cena pop rock do estado de Goiás, também reconhecida em diversas regiões do pais como Triangulo Mineiro, Interior de São Paulo, Tocantins, Interior do Paraná e outros. Em entrevista ao jornal Diário do Estado, o vocalista da banda Anderson Richards  contou os detalhes dessa trajetória que vai completar 21 anos em dezembro.

O vocalista ressalta a influência do pai pelo gosto musical, desde criança o músico conta ter crescido ouvindo a família tocar violão e curtindo a música sertaneja. Mas, o caminho de Anderson foi diferente, mesmo assim o pai não deixou de incentivar. “A gente tem um sucesso que eu dedico muito a família”, afirma.

Sobre as músicas, o vocalista conta que sempre teve como intuito tocar o coração das pessoas. “As pessoas tem isso de acreditar no que a gente fala e essa sintonia com a gente e isso se torna uma satisfação muito grande porque o trabalho se completa ao tocar o coração, a vida e a mente das pessoas. Algo que a gente trás como sucesso é poder fazer parte positivamente da vida dessas pessoas”, ressalta.

Em Uberlândia (MG), a banda encontrou sua segunda casa, uma sintonia especial que tem em sua história shows memoráveis como a abertura do show do Capital Inicial em 2002, o show no Camaru (Exposição Agropecuária), Triangulo Music em 2009, em 2008 com mais de 5 mil pessoas, no London Pub lançando o DVD Eletroacústico em 2008 com todos ingressos vendidos dois dias antes desse show. Daí em diante, casa cheia todos os anos no London Pub.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Zezé Di Camargo celebra nascimento de sua quarta filha, Clara: saiba mais sobre a família do cantor e suas polêmicas

Zezé Di Camargo é um dos cantores sertanejos mais renomados do Brasil e recentemente deu as boas-vindas à sua quarta filha, Clara, fruto de seu relacionamento com Graciele Lacerda. O nascimento da bebê ocorreu durante a madrugada de Natal, sendo este o quarto filho do artista. No entanto, Clara não é a única herdeira de Zezé Di Camargo, que também é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godoi.

Wanessa, a filha mais famosa do cantor, tem 41 anos e seguiu os passos do pai na carreira musical, sendo conhecida por sucessos como “Amor, Amor” e “O Amor Não Deixa”. Além disso, a artista também esteve envolvida em polêmicas nos últimos anos, como o divórcio de Marcus Buaiz e sua participação no BBB 24, que resultou em expulsão e discussões. Por outro lado, Camilla Camargo, de 39 anos, seguiu a carreira de atriz e já participou de novelas, filmes e séries de sucesso.

Igor Camargo, de 29 anos, é o filho mais novo do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, e recentemente esteve envolvido em uma briga pública com a madrasta Graciele Lacerda. Sua esposa, Amabylle Eiroa, acusou a influencer fitness de usar um perfil fake para atacar membros da família, o que resultou em um processo na Justiça.

O nascimento de Clara trouxe muita emoção para a família de Zezé Di Camargo, conforme relatado por Graciele Lacerda, que se mostrou encantada com a chegada da filha. Além disso, imagens dos bastidores do parto foram compartilhadas, revelando a felicidade do casal com a chegada da bebê. Para ficar por dentro de mais notícias sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe de perto as novidades e curiosidades sobre as celebridades e seus acontecimentos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp