‘Sucesso é fazer parte positivamente da vida das pessoas’, diz Anderson Richards

“As pessoas tem isso de acreditar no que a gente fala e essa sintonia com a gente e isso se torna uma satisfação muito grande porque o trabalho se completa ao tocar o coração, a vida e a mente das pessoas. Algo que a gente trás como sucesso é poder fazer parte positivamente da vida dessas pessoas”

Mr. Gyn, uma banda pop rock que carrega no nome o código da cidade natal, Goiânia. A banda é um dos grandes nomes da cena pop rock do estado de Goiás, também reconhecida em diversas regiões do pais como Triangulo Mineiro, Interior de São Paulo, Tocantins, Interior do Paraná e outros. Em entrevista ao jornal Diário do Estado, o vocalista da banda Anderson Richards  contou os detalhes dessa trajetória que vai completar 21 anos em dezembro.

O vocalista ressalta a influência do pai pelo gosto musical, desde criança o músico conta ter crescido ouvindo a família tocar violão e curtindo a música sertaneja. Mas, o caminho de Anderson foi diferente, mesmo assim o pai não deixou de incentivar. “A gente tem um sucesso que eu dedico muito a família”, afirma.

Sobre as músicas, o vocalista conta que sempre teve como intuito tocar o coração das pessoas. “As pessoas tem isso de acreditar no que a gente fala e essa sintonia com a gente e isso se torna uma satisfação muito grande porque o trabalho se completa ao tocar o coração, a vida e a mente das pessoas. Algo que a gente trás como sucesso é poder fazer parte positivamente da vida dessas pessoas”, ressalta.

Em Uberlândia (MG), a banda encontrou sua segunda casa, uma sintonia especial que tem em sua história shows memoráveis como a abertura do show do Capital Inicial em 2002, o show no Camaru (Exposição Agropecuária), Triangulo Music em 2009, em 2008 com mais de 5 mil pessoas, no London Pub lançando o DVD Eletroacústico em 2008 com todos ingressos vendidos dois dias antes desse show. Daí em diante, casa cheia todos os anos no London Pub.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp