Suelen Gervásio revela segunda gravidez na véspera de Natal: Saiba mais!

Fotos: Suelen Gervásio anuncia segunda gravidez na noite de Natal

A ex-participante de A Fazenda 16 usou os stories do Instagram, na terça-feira (24/12), para mostrar a barriguinha saliente

Suelen Gervásio [https://www.instagram.com/suelengervasio/] está esperando o segundo filho. A ex-participante de A Fazenda 16 usou os stories do Instagram, na terça-feira (24/12), véspera de Natal, para mostrar a barriguinha saliente.

A modelo, que é irmã de Rafael Zulu, já é mãe de Nina, de 1 ano. [https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/suelen-gervasio-da-a-luz-nina-sua-filha-com-vitao] A primeira gestação foi marcada pela polêmica do DNA envolvendo o cantor Vitão e produtor Matuto.

Nos stories, ela compartilhou imagens da barriguinha e posou ao lado da filha e do namorado. Vale lembrar que a gravidez da moça é recente, já que ela foi eliminada do reality rural da Record no dia 18 de outubro.

SUELEN GERVÁSIO ESCLARECE POLÊMICA DE DNA COM VITÃO

A filha de Suelen Gervásio, Nina, completou 1 ano no dia 23 de setembro com a mamãe confinada em A Fazenda 16. E durante um bate-papo com alguns peões, a modelo recordou a polêmica sobre a paternidade da menina e contou o motivo de ter achado que o cantor Vitão era o pai [https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/em-a-fazenda-16-suelen-gervasio-esclarece-polemica-de-dna-com-vitao].

LEIA TAMBÉM

* Fábia Oliveira [https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira]

EM A FAZENDA 16, SUELEN GERVÁSIO ESCLARECE POLÊMICA DE DNA COM VITÃO
[https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/em-a-fazenda-16-suelen-gervasio-esclarece-polemica-de-dna-com-vitao]

* Fábia Oliveira [https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira]

SUELEN GERVÁSIO EXPÕE MENSAGENS DE ÓDIO APÓS COMUNICADO DE VITÃO
[https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/suelen-gervasio-expoe-mensagens-de-odio-apos-comunicado-de-vitao]

* Fábia Oliveira [https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira]

SUELEN GERVÁSIO VOLTA A DETONAR VITÃO: “NADA ME PARA MAIS”
[https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/suelen-gervasio-volta-a-detonar-vitao-nada-me-para-mais]

* Fábia Oliveira [https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira]

SUELEN GERVASIO DÁ À LUZ NINA, SUA FILHA COM VITÃO
[https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/suelen-gervasio-da-a-luz-nina-sua-filha-com-vitao]

“Não era questão de que eu não sabia ou sabia. Eu fiz o exame dia 4 de janeiro e mostrava que era uma bebê de duas semanas. Quando eu fiz o primeiro exame morfológico, no final de janeiro, batia que era uma criança de um mês. Então, me baseei total em uma gravidez de dezembro. A médica falou: ‘a sua última menstruação foi dia 5 [de dezembro]’”, relatou ela.

E continuou: “[A médica continuou falando] ‘por esse tempo aqui, a sua bebê vai nascer dia 21 de setembro, que é quando bate 40 semanas’. A minha filha nasceu dia 23 de setembro. E o genitor da minha filha é o cara com quem eu fiquei em janeiro [Matuto], não o cara com quem eu fiquei em dezembro [Vitão]”, detalhou.

Em seguida, Suelen Gervásio desabafou sobre os haters que sofreu na época: “No meu período gestacional, as pessoas na internet começaram a falar ‘essa menina tá cheia de doença’, porque eu fiquei com uma pessoa e um mês depois fiquei com outra”, pontuou, antes de completar:

“O momento da minha vida que fui mais maltratada foi durante a gestação mesmo. Eles só queriam mostrar que tinha uma mulher querendo dar o golpe do baú. Eu me senti em 1980”, comparou.

CANTOR REVELOU RESULTADO DE DNA

Vitão usou as redes sociais, no fim de outubro, para se pronunciar sobre a paternidade de Nina, filha de Suelen Gervásio. O cantor afirmou ter feito um exame de DNA e comprovado que não é o pai da criança.

“Boa tarde, estou fazendo esse vídeo para esclarecer e por um ponto final nessa história que vem permeando a minha vida nos últimos meses, envolvendo uma criança. Eu realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo ontem. Então, eu não tenho a paternidade dessa criança”, revelou.

O cantor ainda pediu para não ter o seu nome e da criança envolvidos: “Isso tá gerando uma exposição absurda pra ela desde antes de nascida”, continuou.

Apesar de o próprio Vitão ter tomado a iniciativa de revelar para os seguidores que seria pai e de a informação ter sido confirmada por sua assessoria de imprensa, o cantor culpou a mídia pela polêmica gestação de Suelen.

“Peço pra que todos os veículos também de imprensa e de fofoca se atentem a isso; e, nas próximas vezes, busquem informações mais a fundo, mais sólidas, antes de publicar as coisas, porque isso mexe muito com a vida de muita gente”.

Vitão terminou o desabafo pedindo compaixão, amor e carinho para a família de Suelen e Nina. “Não destilem ódio contra essa mãe, principalmente porque tudo respinga nessa criança no fim, e e é isso. Agradeço de todos os meus fãs e desejo tudo de bom para essa família. Obrigado”.

MATUTO SE PRONUNCIA SOBRE PATERNIDADE

Após o cantor Vitão revelar que não era o pai de Nina, filha de Suelen Gervásio, o produtor Matuto, que também se envolveu com a modelo antes da gravidez, resolveu se pronunciar.

Em conversa com o portal LeoDias, o produtor não deixou suas intenções claras, mas fez elogios ao cantor Vitão: “O Vitor é uma pessoa incrível, iluminada, ele teve o resultado e agora ele tem a certeza da parte dele, mas fora isso aí eu não posso falar mais nada não”, sem dar detalhes da paternidade.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Morte brutal de professora no DF: 10 anos de impunidade – Suspeito pronunciado em 2023

Crânio rachado e corpo nu: 10 anos da morte brutal de professora no DF

Heber dos Santos Freitas Ribas, suspeito de matar Janaína Câmara em 2014, foi
pronunciado pelo crime apenas este ano

Após 10 anos do crime, o processo que trata da morte da professora Janaína Alves
Fernandes Tavares da Câmara avançou na Justiça. O suspeito de matar Janaína em dezembro 2014, Heber dos Santos Freitas Ribas, ex-companheiro dela, foi pronunciado em abril deste ano. A juíza da 1ª Vara Criminal do Novo Gama entendeu que ele deve ser julgado por um Tribunal do Júri. Porém, apesar da determinação, Heber segue em liberdade recorrendo a outras instâncias para ser absolvido da acusação.

Em setembro do ano passado, o DE mostrou que o processo do caso de Janaína estava travado na Justiça goiana.

O caso foi recebido pela Justiça em 2021. Apenas em julho de 2023 foi agendada uma Audiência de Instrução e Julgamento agosto do mesmo ano. A audiência chegou a ser realizada, mas sem a pronúncia.

Apenas em 10 de abril deste ano, a Justiça declarou Heber réu e o destinou ao júri popular. Entretanto, a defesa do acusado recorreu da decisão. O recurso chegou à 3ª Câmara Criminal, sob responsabilidade da desembargadora Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira. Em julho, ela negou o pedido. A defesa, então, recorreu novamente, levando o caso para a Assessoria para Assunto de Recursos Constitucionais, sob responsabilidade do desembargador Amaral Wilson de Oliveira. Apenas em 28 de novembro, o desembargador proferiu decisão, também negando o recurso especial. Agora, Heber deve aguardar a intimação da decisão do desembargador.

SOBRE O CRIME

Segundo a denúncia do Ministério Público goiano (MPGO), a vítima teve a cabeça esfacelada a golpes de porrete e o corpo seminu jogado em um matagal às margens da Rodovia DF-290, entre Santa Maria e o Novo Gama (GO), município no Entorno do DF.

Janaína foi encontrada sem vida em área de mato. Ela era professora.

Quando policiais militares encontraram Janaína, ela tinha o rosto desfigurado e o crânio rachado, com vazamento de massa encefálica. A vítima se encontrava seminua, com o sutiã levantado e os seios à mostra. Também teve a calça arrancada e a calcinha rasgada. Havia um preservativo perto do corpo e vestígios de fezes nas coxas. Nas peças do processo, os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e médicos legistas do Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil apresentaram seus laudos, mas não conseguiram cravar com exatidão se a vítima havia sido estuprada antes ou após a morte.

Nos dias que se seguiram após a localização do corpo, a Polícia Civil do DF não demorou a juntar as peças que apontou a autoria do crime. Janaína viveu com Heber pouco mais de dois anos, entre 2012 e 2014, e havia se separado dois meses antes do crime. As apurações apontaram que a vítima começou a sofrer agressões constantes de Heber e decidiu se separar. Heber responde ao homicídio triplamente qualificado em liberdade.

A professora municipal de Goiás lecionava para alunos do 1º ao 4º ano do ensino fundamental na Escola Municipal Jardim Paiva, no Novo Gama, no Entorno do DF, e faltou ao trabalho no dia que antecedeu ao crime. No dia seguinte, no entanto, às 15h40, policiais encontraram o corpo da jovem no matagal. Janaína deixou três filhos: um menino com pouco mais de 1 anos, fruto do relacionamento com o homem que tirou sua vida, além de um garoto de 5 anos e uma menina, de 6. Atualmente, os órfãos estão com 11, 15 e 16 anos respectivamente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp